BIO!

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Rastos / rastros químicos

Não vou entrar nesta polémica, se existem ou não os chamados rastos químicos no céu. 

Existem milhares de vídeos e documentários sobre este assunto, quem quiser debruçar-se sobre o assunto vai encontrar matéria suficiente.

O que há de novo?

Um médico alemão fala para um público de médicos e não médicos, sobre os rastos químicos, as evidências, seus pacientes lesados pelos rastos químicos, sobre o facto de só os animais contaminados (domésticos ou selvagens) por metais pesados, conterem parasitas, pessoas de confissão judaica que não comem absolutamente carne de porco, porém conterem parasitas típicos de quem come carne de porco, etc. O mais interessante disto tudo, foi o facto de na Baviera terem inventado um sistema para filtrar as toxinas do sangue e os resultados foram inequívocos. As pessoas que viviam nas áreas onde haviam os chamados rastos químicos, apresentavam no sangue uma pasta com elementos de alumínio, de estrôncio, bário, fluoride entre outras toxinas, toxinas essas encontradas na mitocôndria de alguns pacientes. Precisamente as toxinas que estão presentes nos rastos químicos. O saco com o caldo de toxinas que sai após a desintoxicação, não parece nada apetitoso!

 

 

O Dr. Med. Klinghardt fala neste vídeo (alemão) sobre os rastos químicos, e-smog (nuvem eléctica) e seus perigos. E também sobre o alegado sistema de filtrar o sangue, único no mundo.

 

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !




2 comentários

De Pedro Caldeira a 22.01.2016 às 14:50

O que vale é que na Península Ibérica a situação não é tão grave como em alguns países europeus e do norte da América. Desconhecia por completo que já havia um sistema para filtrar essas drogas do sangue. Obrigado pela informação.

De Artur Candarra a 27.01.2016 às 18:28

Não fazia ideia de que já era possível filtrar o nosso sangue, dessas porcarias que os ianques gostam de espalhar e contaminar no ar e no solo.

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

BPT


Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.