BIO!

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



 

Aviso: os antidepressivos podem ser fatais

Os pacientes deprimidos recebem prescrito estabilizadores de humor mas estes são suspeitos de efeitos colaterais que podem levar à morte. Este é um dos lados. Presume-se que os fármacos com o mesmo princípio activo levem os jovens a cometerem actos terroristas como os recentes em escolas estadunidenses ou aquele jovem Anders Behring Breivik norueguês na Noruega que assassinou a sangue frio 77 pessoas. Assim suspeita-se que haja centenas de casos na Europa e EUA em que estes fármacos tenham sido o "gatilho" destes casos envolvendo milhares de homicídios. 

 

Trata-se do Citalopram, pertence ao grupo de inibidores seletivos recaptação de Serotonina (ISRS). Citalopram é também disponível sob outros nomes genéricos, como Citadura, Cipramil, Citalostad, Citarcana, Citalon, Celexa Eostar, Rudopram, Serital, etc. De acordo com um novo estudo, a ingestão de Citalopram pode levar à morte súbita sem aviso prévio. O coração ressente-se com esta droga farmacêutica: A distância entre a onda Q e a onda T no eletrocardiograma (ECG) aumenta. O ingrediente activo é atualmente, receitado a muitos dos requerentes de asilo/refugiados, que, alegadamente sofrem de traumas, um excelente negócio para as farmacêuticas…

Problemas de erecção e suicídios também fazem parte dos efeitos "secundários".

Em Portugal, venderam-se no ano passado 8,5 milhões de embalagens de antidepressivos, o que faz deste país um dos maiores consumidores mundiais destas drogas farmacêuticas.

 

Fontes:

Edgar Gärtner

kopp-verlag

Outras

 

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !




1 comentário

De zé povinho a 06.01.2016 às 12:54

pois podem matar, todos os dias temos notícias amerdicanas onde eles se matam a torto e direito, é o chamado amerdican way of life.

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

BPT


Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.