BIO!

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Veja como uma médica conseguiu reverter, em aproximadamente um mês, a doença de seu marido e inspire-se!

Só quem conhece alguém que sofre com a Doença de Alzheimer é capaz de mensurar a dor que se sente ao perceber que aos poucos uma história vai sendo apagada, sem deixar vestígios. E isso não se trata de uma dor física, mas uma dor emocional, que toma conta da gente e nos deixa impotentes diante de uma situação tão difícil.

Se fosse para resumir o que a Doença de Alzheimer representa, poderíamos dizer que somente o corpo fica e a essência vai-se embora!

O importante nessa hora é não se entregar e acreditar que existe uma solução!

Nem tudo está perdido. Preste muita atenção na história da Doutora M. Newport e não deixe, de maneira alguma, a sua esperança acabar.

Dra. Mary começou a perceber que algo de muito errado acontecia com seu marido, Steve. Ele já não era mais aquela figura rápida, de raciocínio apurado. De repente, Steve começou a apresentar lapsos de memória para pequenas coisas e que não demorou muito para atingir um grau bastante sério.

No desejo de descobrir o que acontecia e tentar curar o seu marido, Dra. Mary procurou a ajuda de vários especialistas, mas não conseguiu nenhum pequeno avanço que fosse. Steve passou por psiquiatras, neurologistas e até chegou a ser diagnosticado com depressão. E mesmo com toda a medicação prescrita sua situação só piorava.

Steve começou a perder suas referências, já não reconhecia seus familiares, não mantinha diálogos coerentes. Sua vida foi se apagando.

Em uma das várias tentativas de resgatar o marido desse abandono mental, Dra. Mary tentou incluir Steve em um estudo clínico, mas suas condições não o qualificavam para isso. Para se ter uma ideia, em um teste indicativo de demência Steve alcançou somente 14 dos 30 pontos que o exame previa. Logo, seu teste genético para Alzheimer foi positivo. Uma nova luta começava.

Ainda, meio sem saber para que lado ir e muito menos a quem recorrer, Dra. Mary teve acesso ao Ketasyn, uma droga química que estava sendo usada no estudo experimental para Alzheimer. O mesmo estudo para o qual seu marido não pode participar. Essa medicação fazia com que 50% das pessoas que a consumiam apresentassem uma melhora significativa. Era tudo o que o casal precisava, pois até então a toda medicação que Steve era submetido o resultado era sempre o mesmo: redução na progressão da doença, mas nunca uma melhora importante!

E essa não foi a única, muito menos a última conquista de ambos. Ao descobrir a composição deste medicamento, Dra. Mary teve uma grata surpresa: o principal ingrediente do remédio eram trigliceridos de cadeia média (TCM), provenientes do óleo de coco.

Você pode estar se perguntando se a solução para a Doença de Alzheimer pode ser assim tão simples. Dra. Mary também se questionou e foi adiante. Decidiu que não tinha nada a perder e começou a dar óleo de coco ao seu marido.

A primeira prova de que eles estavam no caminho certo foi evidente. No mesmo teste onde Steve alcançou somente 14 pontos em 30, com o tratamento a base de óleo de coco ele conseguiu progredir em 28%, chegando a 18 pontos.

Digo sem medo de errar, a melhora de Steve se deve sim ao óleo de coco.

O óleo de coco, assim como outros triglicéridos de cadeia média (TCM) aumenta a produção de componentes chamados de cetonas que por sua vez são compostos criados quando a gordura do nosso corpo é quebrada em energia.

Normalmente, as células cerebrais preferem extrair o seu combustível da glicose, mas no caso do cérebro desregulado, as células cerebrais que causam convulsões não podem metabolizar a glicose correctamente. Elas precisam então de outra fonte de combustível, e essa fonte são as cetonas.

Eu, particularmente, tenho trabalhado com meus pacientes que sofrem com Alzheimer com uma dieta produtora de cetonas associada ao óleo de coco rico em TCM, e os resultados são impressionantes.

Infelizmente, os estudos produzidos sobre a importância e os efeitos das cetonas em nosso cérebro estão publicados em jornais obscuros que a grande maioria dos médicos nem tomam conhecimento. O fato é que esses estudos trazem dados importantíssimos que podem auxiliar em diversos tratamentos, incluindo os tratamentos contra a Doença de Alzheimer.

E se você quer saber mais, no caso de Steve, com um pouco mais de um mês de tratamento com óleo de coco, ele já havia recuperado grande parte das perdas causadas pela doença. Ainda sim, ele continuou a usar o óleo de coco por 60 dias. Com isso, ele não apresentava mais tremores, recuperou a memória e pode voltar às suas actividades físicas e de trabalho de forma natural.

E a prova de que o óleo de coco é o responsável por essas vitórias se dá pelo fato de que quando Steve não tomou o óleo de coco em algumas etapas de seu tratamento, os sintomas reapareceram e só foram embora depois que o óleo de coco voltou a fazer parte da sua rotina.

Você não precisa perder quem você ama para a Doença de Alzheimer. O óleo de coco é seu maior aliado. Basta que você una todo o seu cuidado e carinho ao poder que o óleo de coco tem.

A única coisa daí para frente que vocês vão querer esquecer são os momentos difíceis e a tristeza que imperava!

 

Obs.:

Há quem diga que Alzheimer é o diabetes de tipo 3 !

 

Temas relacionados:

10 sintomas que podem indicar a doença de Alzheimer na fase inicial

Senilidade e a correlação com quem vive na cidade

Amazónia: Raizes antidepressivas e preciosa ajuda na formação de neurónios

Antibióticos danificam o cérebro

Quanto menos dormir mais depressa envelhece o seu cérebro

Ingredientes que intoxicam o seu cérebro

Alzheimer: A causa é uma infecção por um fungo?

Tomar fármacos para dormir duplica risco de Alzheimer

A alimentação mediterrânica trava a degeneração cerebral ?

 

Fonte:

Dr. Rondó

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)



2 comentários

De Carla a 26.01.2017 às 16:39

Olhe só para a corrupta classe médica nas garras das farmacêuticas dos estadunidenses;
Em um anúncio de boas-vindas durante uma conferência de imprensa hoje, o presidente eleito Donald Trump anunciou um plano para quebrar o monopólio dos preços da indústria farmacêutica, que tem drenando literalmente trilhões de dólares do governo nas últimas duas décadas.
“A indústria farmacêutica tem muitos lobistas e muito poder“, disse Trump. “Há muito poucas licitações sobre os medicamentos. Somos o maior comprador de medicamentos do mundo e vamos começar a licitar. Nós vamos começar a economizar bilhões de dólares em medicamentos“.
Trump está se referindo ao fato de que todos os ex-presidentes na história recente – Clinton, Bush e Obama – mantiveram o que só pode ser chamado de “cartel de drogas de preços monopolistas” nos Estados Unidos, onde o governo dos EUA paga escandalosamente os preços dos medicamentos prescritos comprados através do Medicare, planos de cobertura de saúde federal e operações do Hospital AV. A total falta de preços competitivos tem sido mantidos por um exército de lobistas farmacêuticos, que “subornaram” os legisladores e burocratas cúmplices para manter os preços altos, e eliminar a licitação para contratos de compra de prescrição de medicação.
US$ 324,6 bilhões por ano em prescrição de medicamentos caríssimos para satisfazer os lobistas da indústria farmacêutica
Como resultado, o governo federal está gastando centenas de bilhões de dólares em prescrição de medicamentos caríssimos a cada ano, esgotando um colossal $ 324.6 bilhões em medicamentos de prescrição em 2015 sozinho. “Os gastos com medicamentos prescritos ultrapassou todos os outros serviços em 2015“, diz um relatório do Centers for Medicare e Medicaid, intitulado Gastos em Saúde Nacional: Destaques 2015.
http://www.noticiasnaturais.com/2017/01/donald-trump-anuncia-plano-para-acabar-com-o-lucros-do-monopolio-da-industria-farmaceutica/

De Anónimo a 08.10.2018 às 15:32

fds incrível, parabéns

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.