Publicidade: Conhece o LIV 52 para o figado?

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Assim o indica uma pesquisa na população em gera", publicada pela 'Farmaindústria' teutónica/germânica.

Alemania considera la homeopatía una terapia “reconocida y probada”Foto: redacción médica

 

Apesar de a homeopatia ser ainda uma prática que em alguns países como Espanha, Estados Unidos se duvida devido à "falta de provas de sua eficácia", outros estados como a Alemanha, um dos maiores mercados destes medicamentos, continua a corroborar a sua utilização.
 
Assim o indica uma pesquisa publicada pela Associação Federal da Indústria Farmacêutica (BPI - Bundesverband der Pharmazeutischen Industrie e.V.), segundo a qual 70% dos pacientes alemães está satisfeito ou mesmo muito satisfeito com a eficácia da homeopatia. De facto, a maioria da população teutónica/germânica considera que as companhias de seguros de saúde devem cobrir e reembolsar os tratamentos homeopáticos.
 
"A homeopatia é uma terapia reconhecida e comprovada para os pacientes na Alemanha", disse em sua nota de imprensa da BPI, que é o equivalente a Farma-indústria no país germânico. "Os medicamentos homeopáticos têm para muitos pacientes, uma alta prioridade", diz Norbert Gerbsch, seu vice-director. 

 

"A medicina alopática, método terapêutico pelo qual se efectuam tratamentos com remédios que produzem efeitos diferentes dos da doença a curar, utiliza antídotos – a diarreia é tratada com um medicamento que produz obstipação –, enquanto que a homeopatia utiliza uma dose mínima da substância – de modo a que a sua toxicidade seja eliminada – que provoca o mal que se pretende tratar – o café que impede ou dificulta o sono à maioria dos indivíduos, é utilizado em doses homeopáticas ( doses mínimas)  para combater a insónia. " José Maria Alves

 

Temas relacionados:

Homeopatia - Será uma vacina?

Memória da água, a verdade incontornável da homeopatia

Coração: O remédio natural que existe há muito

Suíça: Governo reconhece a legitimidade e poder de cura da homeopatia, da MTC...

- A Homeopatia por Jose Maria Alves (Recomendo)

 

Fonte:

BPI

redacción médica

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates

Publicidade: Floradix



3 comentários

De a vacinação é uma fraude a 22.06.2017 às 15:11

http://visao.sapo.pt/actualidade/sociedade/2017-06-22-Estara-o-movimento-anti-vacinas-a-ganhar-terreno-na-Europa-

De Medicina Homeopática a 22.06.2017 às 15:11

https://www.change.org/p/al-público-en-general-respeto-a-nuestra-decisión-de-tratarnos-con-medicina-homeopática-bc457839-db22-4dda-918a-ae67136c851f?recruiter=17603976&utm_source=share_petition&utm_medium=whatsapp

De Vacinas = Morte a 22.06.2017 às 16:16

https://www.youtube.com/watch?v=yE5CsNKtvtI&t=7s

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mensagens


Mais sobre mim

foto do autor








Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."

Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.


BPT