Publicidade: Conhece o LIV 52 para o figado?

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



 

 Diferenças entre os alimentos biológicos e os alimentos  convencionais dão-nos uma visão sobre os "alimentos" não biológicos, através da pesquisa feita com imagens de cristalização.

Este livro informa o consumidor  sobre a força oculta nos alimentos e incentiva-nos a exercer a uma escolha sensata na hora das compras. Neste livro, significa nada menos do que dar um salto quântico na capacidade de se alimentar com qualidade: a qualidade é visível, não só para especialistas, mas agora para todos nós!

O fundador de uma pequena empresa familiar de alimentos na Suíça, descobriu nas imensas e longas pesquisas no seu pequeno laboratório, - criado por si mesmo para esse efeito - as diferenças de qualidade entre os mais de 50 alimentos biológicos e não-biológicos (convencionais). Os resultados foram publicados num livro com muitas imagens. Ele afirma: "descobri que a comida biológica está carregada de uma bela força de vida ou força estruturada, enquanto nos alimentos não-biológicos, infelizmente, ela é geralmente diminuta, perturbada ou destruída. Eu achei esta informação relevante  e quis partilhar isto, para que você possa escolher e comprar conscientemente o que vai depois ingerir. 

 

 Aqui ao lado em cima uma imagem de uma gota com aveia biológica e em baixo uma gota com aveia não biológica (convencional), a informação não passou e a gota aparece "destruturada", o oposto da imagem com a aveia biológica.

 

Aqui se vê que a alimentação baseada em vegetais , ou seja "Alimento-Paz" é muito importante para a dieta. Estudar medicina alopática / convencional pouco trouxe sobre dieta e alimentos, felizmente, a maior parte do pouco que ela ensina raia o absurdo e sem nexo. A medicina convencional reconhece apenas os aspectos materiais, limitando-se à contagem de calorias. Basta estudar os povos do norte do Canadá, da Noruega e Rússia para constatar que as suas dietas são extremamente ricas em calorias e no entanto não são geralmente pessoas obesas e nem sequer padecem de colesterol ou de problemas cardíacos! A qualidade dos alimentos e serem biológicos ou  não nem sequer é mencionado ou sequer estudado pela medicina convencional. 

 

 

 

 

 

 

Na imagem ao lado, a maior mostra um vinho tinto biológico "Mercandelli", na imagem menor um vinho convencional.

 

 

 

 

 

 

 

 

 A medicina convencional como não estuda a "qualidade" não consegue entender a importância de termos

alimentos frescos no prato. "Segredos da Energia da Vida" , informação e estrutura na comida, ambas extremamente conectadas com a luz armazenada, são as chaves para uma vida longa e saudável.

Ambas têm paladar mas não podem ser capturadas cientificamente.

A qualidade dos alimentos tornou-se visível, a qual se manifesta pela estrutura armazenada nos alimentos. A qualidade dos alimentos biológicos difere consideravelmente do caos industrial dos alimentos convencionais. Até mesmo o prémio Nobel de física Erwin Schrödinger, mencionou a luz armazenada nos alimentos e do decisivo factor estrutural dos alimentos.  

"Já na Antroposofia os pesquisadores tentaram por meio de imagens e testes de cristalização colocar a qualidade em evidência. O método suíço dos laboratórios de Soyana utiliza antigos procedimentos espagíricos que revelam a qualidade dos alimentos de origem vegetal. As enormes diferenças entre o alimento convencional e o alimento biológicos salta a olhos vistos. Até mesmo as crianças reconhecem imediatamente as belas imagens das plantas biológicas. Em contraste com as imagens de gelo cristalizadas de Emoto é aqui apresentado um método padronizado e metódico. Ele convence pela sua simplicidade e atrai pela beleza das imagens. A qualidade biológica é aqui, pela primeira vez, claramente visível."

 

 

 

 Aqui à esquerda, a imagem superior mostra uma imagem de uma batata

biológica.

A imagem ao lado inferior a de uma batata convencional.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagem mais à esquerda: Uvas convencionais.

Imagem mais à direita, de uma uva biológica.

 

 

 

 

 

 

 

Fontes:

Die unsichtbare Kraft in Lebensmitteln de A W Dänzer

Prawda.TV

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates

Países latinos livres de vacinas, de rastos químicos e de pesticidas!

Paracelsus: "O que cura é o amor."


5 comentários

De zé povinho a 06.01.2016 às 12:03

os alimentos biológicos são muito superiores em qualidade e em nutrientes do que os convencionais mas o povo do portugalex está falido os biológicos no portugalex são ainda muito caros. todos deviam plantar em casa esses biológicos desde que tivessem espaço nem que fosse na cozinha.

De Silvania Lemos a 01.05.2016 às 20:44

O que seria um alimento "Biológico"? São os que não sofreram modificações genéticas? Ou os que não foram produzidos com uso de agrotóxicos?

De pedro ruas a 02.05.2016 às 10:55

biologico e tudo que e natural que nao leva quimicos e nao sofreu nenhum tipo de modificacao genetica.

De Medicinas Alternativas a 03.05.2016 às 16:25

Silvania Lemos, basicamente é isso o que o comentador pedro ruas escreveu. Alimento biológico é o alimento proveniente de semente biológica que cresce em terreno biológico, como tal desde a semente, a terra e o produto final estão sem qualquer tipo de contaminação de OGM ou transgénicos assim como livres de produtos sintéticos/químicos.

De Anónimo a 02.05.2017 às 16:02

não é promeira vez q podem-se ver essas diferencias, tein muito trabalho ao respeito http://www.louisbolk.org/publications/publication/?pubID=2272

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Ajude o seu sono


Mensagens


Mais sobre mim

foto do autor



Sondagem

Confia nas vacinas?
 
pollcode.com free polls





Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."

Atenção

Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!


BPT


fb