Publicidade: Conhece o LIV 52 para o figado?

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



 Os perigos das radiações electromagnéticas WIFI para a saúde. Hipersensibilidade, alergia, hiperactividade, dores de cabeça, zumbido no ouvido, palpitações cardíacas, perda de memória, raciocínio lento, cansaço, dificuldade para dormir, necrose de tecidos, câncer/cancro, etc.

Imagem:piramidalcwb

 

 

Wi-Fi: Causa cancro/câncer, Alzheimer e Parkinson (Zentrum der Gesundheit)

"Dispositivos Wi-Fi, causam radiação gerando uma série de distúrbios metabólicos, que por sua vez estão associados com o desenvolvimento de câncer/cancro e doenças neuro-degenerativas. Todos os dispositivos que permitem a comunicação sem fios, aumentam o seu risco de contrair cancro/câncer. E não só isso, mas também a doença de Alzheimer e de Parkinson, o omnipresente/onipresente Wi-Fi gratuito por quase toda a parte que permite a operação de muitos dispositivos perto de si. Regressar ao cabo/fio não seria, por conseguinte, na maioria dos casos, nada má ideia." Diz Zentrum der Gesundheit

 

Wi-fi: uma perigosa e invisível ameaça à saúde - saiba como se proteger!

O sinal wi-fi está em todas as redes sem fio que fornecem conexão à ciberrede/internet para vários aparelhos sem a necessidade desses cabos chatos. Wi-fi está ao nosso redor, mesmo em lugares onde não é necessário. É a conexão mais apropriada para celulares/telemóveis, faz com que tenhamos nas nossas mãos o acesso a informações, além de poder interagir com outras pessoas electronicamente. No entanto, as coisas não são tão maravilhosas como parecem. Acredite ou não, wi-fi prejudica nossa saúde, sem nenhum aviso.

 

Vamos explicar o que acontece.

Aparelhos sem fio como tablets e celulares conectam-se on-line via roteadores. Esses dispositivos emitem ondas electromagnéticas, que, infelizmente, podem causar sérios danos. A maioria das pessoas ignora isso, geralmente devido à falta de conhecimento sobre esta questão. Ao longo do tempo, esses sinais afectam o corpo e prejudicam as suas funções vitais.

A Agência de Saúde Britânica realizou um estudo segundo o qual os roteadores afectam o desenvolvimento das pessoas e plantas. A exposição ao wi-fi tem as seguintes consequências para a sua saúde:

- cansaço crónico

- dor de ouvido

- falta de concentração

- dores de cabeça frequentes e graves

- distúrbios do sono

- câncer/cancro

 

O mundo moderno parece não poder sobreviver sem tecnologia. O que você deve fazer é aprender como se proteger dos perigos que ela traz. Nós vamos dar algumas dicas úteis a você sobre como usar o seu roteador com segurança ou pelo menos diminuir o potencial perigo dele.

 

Como proteger sua família da radiação das redes wi-fi:

- desligue o modem quando for dormir

- também desconecte seus aparelhos a qualquer wi-fi antes de ir para a cama

- desligue o wi-fi quando você não precisa dele

- não deixe o seu modem em sua cozinha ou quarto

 

O mais preocupante são as grandes antenas das operadoras celular instaladas próximo a residências.

Um estudo realizado por pesquisadores brasileiros mediu a existência de correlação espacial entre as mortes por neoplasia/tumor maligno em Belo Horizonte, Minas Gerais, e a presença de estações radiobase (antenas e torres).

O resultado é assustador: em dez anos, foram registadas mais de 7 mil mortes por tumor maligno, todas elas estavam dentro de um raio de até 500 metros das estações radiobase. Fora desse raio, as mortes por neoplasia foram decrescendo proporcionalmente à distância das torres e antenas.

Evite, portanto, morar perto de antenas e torres de telefonia celular. Atenção especial devemos dar às crianças neste caso Há vários estudos que mostram os efeitos da radiação de antenas e de aparelhos celulares na saúde de crianças. As crianças compõem parcela crescente de usuários de celulares e de outros dispositivos electrónicos em geral. A massa corporal de uma criança é muito menor que a de um adulto. Por isso, a radiação absorvida pelo corpo dela pode ter efeitos muito mais graves, incluindo problemas de aprendizado, distúrbios comportamentais, comprometimento do sistema imunológico e câncer/cancro.

 

Há cada vez mais casos registados de humanos que são sensíveis à electricidade, wi-fi, wlan em diversos países, desde Alemanha, Áustria, Suíça, Inglaterra, França, etc.

Já existem vários estudos que traçam um prognóstico sombrio sobre o futuro do mundo ocidental, dentro de muito poucos anos, metade contrairá cancro/câncer. Porque será?

E metade das crianças serão autistas. Porque será?

Porque será que em crianças e adultos estão a surgir tanto cancro/câncer no cérebro?

A ciência e a medicina prometem há 5 décadas terminar com o flagelo do cancro/câncer. Na actualidade temos o fracasso da medicina perante esta realidade. Cada vez mais aparecem novas doenças e mais seres humanos com doenças cancerígenas.

A alimentação processada, intoxicada com pesticidas, drogas farmacêuticas e micro-plástico tanto nos alimentos como nas bebidas e no ar, rastos químicos nos céus e no mar, stress, pressão sócio-económica, mais a poluição electro-magnética proporcionam que o Ocidente esteja cada vez mais enfermo.

Actualmente, os citadinos vivem em cidades como se vivessem em um forno micro-ondas/microondas, daí não surpreender minimamente que quase não há ninguém saudável nessas urbes.

Quem está consciente destes perigos, está atento e percepciona estas "armadilhas" modernas e sofisticadas, e procura soluções ou pelo menos evita as causas que originam enfermidades. Quem não está consciente, tem uma percepção deturpada da realidade e continua o seu caminho auto-destrutivo.

Felizmente há cada vez mais tribunais, escolas, jardins infantis e hospitais cada vez mais conscientes deste problema real, proibindo a instalação de antenas e wi-fi/wlan perto de crianças e locais onde a saúde é uma meta.

 

Wi fi uma perigosa e invisível ameaça à saúde saiba como se proteger!

 

Link da notícia: http://exame.abril.com.br/tecnologia/...

 

Perigos do wi-fi:

 

 

Hoje em dia vivemos em cidades cheias de poluição electromagnética , é impossível fugir dela , ela está em todos os lugares e em qualquer momento da sua vida , seja nos celulares, computadores , micro-ondas , televisões , lâmpadas etc. Como solucionar esse problema ? tem solução ? assista o vídeo e confira.

Dr. Lair Ribeiro

Dr. Lair: CELULAR E WI-FI CAUSA CÂNCER/CANCRO COMO RESOLVER ESTE PROBLEMA !

 

 

Quando o próprio governo admite que a rede 5G mata...

BREAKING: Government Admits 5G Is Killing You And Your Family:

 

 

Temas relacionados:

Ocidente: Má qualidade do esperma dos homens

Radiação do telemóvel/celular: Tumor reconhecido como doença profissional

Tribunal: Proibidas as antenas de telemóvel/celular nas proximidades de escolas e hospitais

Telefones "inteligentes": Sujidade neles é um problema de saúde pública

Campos electromagnéticos: Proteger a população

Telemóvel e o cancro: Tribunal decide a favor de uma indemnização ao utilizador

Cancro: Causas

Bioesfera, perigo: Quais os riscos da poluição eletromagnética? (Vídeo)

OMS: Radiação do telemóvel é cancerígena?

Porque estão a aparecer tantos tumores cerebrais?

Wi-Fi: uma perigosa e invisível ameaça à saúde. O que fazer?

Experiência: Plantas não crescem perto de roteadores Wi-Fi

Wi-Fi: Perigo para a sua saúde

O perigo das ondas electromagnéticas através dos contadores "inteligentes" da EDP

Micro-ondas: Perigo, aquecer comida em recipientes de plástico

O micro-ondas é prejudicial para a sua saúde ?

 

Fontes:

Bundesamt für Strahlenschutz

Electromagnetic Biology & Medicine

Institute of Experimental Pathology, Oncology and Radiobiology of NAS in Kiew

 “Oxidative mechanisms of biological activity of low-intensity radiofrequency radiation”

International Agency for Research on Cancer IARC

Zentrum der Gesundheit

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates

Países latinos livres de vacinas, de rastos químicos e de pesticidas!

Paracelsus: "O que cura é o amor."



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Ajude o seu sono


Mensagens


Mais sobre mim

foto do autor



Sondagem

Confia nas vacinas?
 
pollcode.com free polls





Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."

Atenção

Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!


BPT


fb