BIO!

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



http://www.gartenzentrale-appel.de/images/bilder%2027-08-08%20062.jpg

Nenhum médico,

nenhum medicamento químico

e nenhum fazedor de "milagres"

pode curar você!

Só aquilo que tenha

a informação exacta sobre você,

é capaz de realizar a cura plena


A PLANTA

 

Os nossos ancestrais já sabiam quão importante era ingerir comida/plantas biológicas de grande qualidade, pois dela(s) dependia e muito a saúde do ser humano.

Na atualidade a maior parte dos urbanos alimenta-se mal, ao alimentar-se às pressas, comida processada, "comida" cheia de corantes, de E´s, de aromas (sintéticos), "comida" artificial qb, cheia de adoçantes e de cloreto de sódio (o sal branco refinado que é pouco saudável) , congelada, raramente fresca (ou seja, não colhida no momento) e mais alguns atropelos. Resumindo, a maior parte do que se come numa cidade do ocidente dificilmente tem alguma qualidade comparável aos alimentos dos tempos ancestrais, em que era tudo natural, biológico, impregnado de muita dedicação, total frescura por serem comidos no momento em que eram colhidos e esses alimentos estavam cheios de vitalidade.

 

Ainda há quem esteja admirado por não ter saúde? Com o ar poluído, água poluída ou muito pouco natural e com a "comida" industrial...

 

Ainda há esperança? Sim, claro que há desde que se passe a consumir alimentos frescos e de preferência naturais e biológicos  da sua horta ou da sua zona.

 

 

Imagem: Gartenzentrale

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !




1 comentário

De Cristina a 09.07.2015 às 15:46

O chá de plantas é o meu preferido.

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens




Sondagem

Confia na ciência-médica?
 
pollcode.com free polls


Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

BPT