BIO!

Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



          

 

       https://1.bp.blogspot.com/_X4V_7Gy32WQ/TL35yqBP2gI/AAAAAAAAAiQ/pzn4rXAFBd4/s1600/images.jpghhh.jpg   

  

As pessoas por vezes ficam admiradas por chegarem ao final de um dia que até foi aparentemente tranquilo, ao sentirem-se exaustas e não terem consciência do verdadeiro motivo.

Não é assim tão raro estarmos rodeados de vampiros, i.e. vampiros energéticos, que podem estar na família, no local de trabalho, na vizinhança e em muitos outros diversos lugares.

A vampirização pode ser executada de forma mais ou menos deliberada e em diferentes versões, desde a sexual, discussões, ouvir os queixumes e/ou lamúrias frequentes duma amiga ou familiar, predação executada por um chefe/patrão/namorado(a), relacionamentos insensatos, até mesmo por pensamentos cinzentos/negativos sejam eles próprios ou do colectivo como da TV/publicidade/Jornais/Rádio, curiosidade mórbida sobre a vida dos outros, sistema financeiro/bancário actual, depressão, agressividade/belicismo, drogas sejam elas legais (cigarros, álcool, químicos) ou ilegais (LSD....).

Certamente que o/a leitor(a) chegado aqui começa a reconhecer que esteve/está nalguma destas situações acima descritas.

Mas agora vai conhecer uma solução para essa vampirização e cuja consequência é o cansaço/exaustão. Afaste-se dos vampiros e comece por desligar a TV, o rádio, os jornais catastrofistas e respectivas notícias giram apenas em torno  de semear o medo. Afaste-se de pessoas cinzentas e derrotistas.

Assuma as rédeas da sua vida e diga não a esses vampiros, o ideal poderá ser fugir a 7 pés deles. Se não puder afastar-se desse(s) vampiro(s) por ser(em) da sua família ou por outro forte motivo, pode sempre proteger-se ao não "lhe dar troco", praticar o "caminho do bem", resumindo, ao elevar o seu nível de vibração estará a ficar mais forte que qualquer vampiro.

 

 

 

Fontes:

luzdaserra

portugalmistico

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !




1 comentário

De Maria a 10.07.2012 às 16:45

Há anos que ando a falar destas trocas de energia mas só agora é que minhas amigas começam a entender do que falo. Fico contente por ver cada vez mais gente a falar deste assunto.

Obrigada e um bj.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.