BIO!

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



A mentira em relação à vacinação de “imunidade de grupo” (também conhecida por Efeito rebanho ) é acreditada pela maioria das pessoas que sofreram lavagem cerebral para ser hipocondríacos e paranoico sobre doenças infecciosas. Os médicos dizem repetidamente a seus pacientes que tudo é genético (que significa herdado) e que todos os seres humanos nascem muito fracos, com sistemas imunológicos aleijados que devem receber 50 vacinas antes de sete anos de idade para sobreviver ao ataque de 50 doenças infecciosas diferentes que irão paralisar, mutilar e matá-los, caso contrário.

“Você vai morrer de doenças infecciosas!” – Se você não bombear o seu tecido muscular, cérebro e sistema nervoso central com mercúrio, formaldeído, MSG, alumínio, várias estirpes e combinações de vírus vivos (mas dormentes), bactérias geneticamente modificadas, sorbitol (sim, o adoçante artificial usado como um emulsionante e agente de transporte, também conhecido como um “adjuvante”), o mortal cloreto de sódio, e claro o fosfato de alumínio para aumentar a toxicidade do mercúrio. Essa é a mentalidade que nunca é explicada, ou ninguém iria receber qualquer uma destas vacinas insensatamente sobre-carregadas de substâncias tóxicas e cancerígenas.

“Ovelhas” acreditam no mito de rebanho – aqui está o porquê …

“Há segurança nos números,” defensores da vacinação em massa dizem. “É os não vacinados que são o maior risco”, eles vão anunciar durante o seu argumento amedrontador. Pessoas regurgitam o que seu médico pronunciam no final do exame de rotina e visita de inoculação, só para ter certeza de que ninguém que sofreu danos pelas vacinas duvidem do “processo” médico padrão – a nova “norma”.

A mídia gira o script também, transmitida por Hitler e seus cientistas loucos que foram trabalhar para a América Big Pharma menos de uma década depois de cumprir pena por assassinato em massa. 

 

Transmissão viral (Virus “shedding”) explicada

O momento mais perigoso para a propagação de doenças infecciosas são as duas primeiras semanas após uma criança (ou adolescente ou adulto) é injetado com a “imunização”, contendo uma versão do vírus. A indústria de vacinas irá explicar como os vírus foram “amortecidos” ou “enfraquecidos”, quando na realidade o que eles fizeram foi contê-los usando formaldeído (fluido de embalsamamento), mas o vírus fica dormente no tecido muscular humano, à espera de ser alimentado e “despertado” de seu modo de hibernação ou “sono”. É um facto científico que qualquer pessoa injetada com um vírus vivo pode lançar esse vírus através da saliva ou muco a qualquer pessoa tenha ela sido inoculada ou não, sem nunca ter a própria doença.

Enquanto isso, injetando neurotoxinas conhecidas em seres humanos, a fim de chocar o sistema imunológico em uma reação “saudável” é paradoxal, para dizer o mínimo. Não é natural e é perigoso. Ainda assim, pais paranóicos em doenças infecciosas prontamente entregam o seu argumento de que, sempre que houver um surto de sarampo, varíola ou gripe em uma escola, todas as crianças não vacinadas são os culpados e precisam ser banidas da escola até receber suas inoculações. Isso é tudo que a exagero dos  meios de comunicação e mentiras regurgitadas pelos pais assustados apenas tentando fazer a coisa certa.

Assim como a vacina contra a poliomielite (injetada ou como spray nasal) causou novos casos de pólio, da mesma forma como a vacina contra o sarampo e a vacina contra a gripe

Há um grande segredo sujo na Índia a cerca de vacinas. A grande mass media dos EUA tem uma "branca" completa sobre esta informação. Houve um aumento enorme nas crianças aleijadas depois de receber a vacina oral contra a poliomielite. A indústria de vacinas rotula todos os novos casos como “paralisia não-pólio flácida aguda” (NPAFP), mas os mais de 47 mil casos relatados em 2011 vieram no mesmo ano em que a Índia foi declarada “livre da pólio”, e as dezenas de milhares de incidentes foram monitorados nas áreas onde as vacinas (oral) de pólio foram frequentemente administradas. Isso significa que as vacinas contra a poliomielite são a principal causa de paralisia da pólio. Imagine que, todos aqueles estadunidenses paranóicos correndo para vacinar os seus recém-nascidos e colocando seus filhos em risco maior. Como foi a pólio “erradicada” se paralisia-pela-vacina está exumando e dizimando os bebês da Índia? Isto nos diz que a vacina é mais perigosa do que a doença. Sim, a poliomielite deu uma reviravolta, mas é agora em uma forma mutante causada pela própria vacina.

 

Fontes:

pravda-tv

zentrum der gesundheit

impfkritik

Notícias Naturais

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)




A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.