BIO!

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



 

O tribunal constitucional da República Checa decidiu que os pais têm o direito à liberdade de consciência, podendo recusar a vacinação e não apenas por questões de livre escolha de religião.  De acordo com o juiz Ludvik David, a razão para a recusa da vacinação deve-se não só à dúvida sobre a eficácia da vacinação. Também os efeitos secundários e colaterais sobre a vacinação contribuem para a recusa.

 

Fonte:

impfkritik

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)



6 comentários

De A. SILVA a 26.01.2016 às 19:04

Médico contra as vacinas encontrado morto

Corpo foi encontrado depois do escritório do médico ter sido revistado por agentes policiais, sem qualquer justificação.

http://www.tvi24.iol.pt/internacional/jeff-bradstreet/medico-contra-sistema-de-vacinacao-encontrado-morto

De Artur Candarra a 27.01.2016 às 16:52

As vacinas e seus mafiosos, toda a indústria das vacinas é apenas propaganda da mentira para lucrarem com o medo dos cidadãos.

De Catarina Oliveira a 15.02.2016 às 16:32

Parece-me uma decisão acertada em não perimitirem que a vacinação seja obrigatória senão onde ficava a nossa liberdade? Desaparecia.

De Maria Barros a 17.02.2016 às 17:25

Finalmente. As pessoas começam a despertar no meio da informação médica ao serviço das drogas farmacêuticas e por aqui podemos ver para que servem as vacinas, para nos fazerem adoecer e não para nos dar saúde, quem estiver atento verifica facilmente adoece a seguir à vacinação e depois fica cada vez mais doente. A vacinação não passa de terror contra a população e de um negócio chorudo. Eu não permito vacinar-me nem aos meus filhos. Não podemos continuar a deixar que as malditas drogas farmacêuticas dominem a nossa vida. Já penei muits vezes nisto, não diferença alguma entre as drogas farmacêuticas legais e ilegais.

De José António a 28.03.2016 às 23:23

As pessoas vacinadas, sobretudo as crianças vacinadas são um perigo para a saúde publica e para a população geral porque as vacinadas transmitem novas doenças para as outras pessoas saudáveis. Todas as vacinas deviam ser proibidas e já antes que seja tarde demais.
Pelo fim das vacinas e outras dorgas que só matam.

De Rinolti Sepulveda a 10.04.2016 às 23:50

Nosso planeta está testemunhando a violência de forma nunca experimentada antes. A Mãe Terra e suas criaturas estão chorando do abuso empilhado sobre eles. Os resultados cármicos estão aí para todos verem - a violência do homem contra o homem.
Em 1984, o censo das ovelhas ocorrido na Índia, pelo menos 20% do rebanho estava contaminado com Scrapie. Os Indus, que também comem esta carne, também comem o cérebro deste animal - como uma iguaria. Além disto, a vacina antirábica é desenvolvida, em laboratório, em cérebros de ovelhas, de onde é extraído e dado às pessoas como vacina.

Quantas mortes pela doença das "vacas loucas" nós temos que ter por comer cérebros e tomar a vacina antirábica ninguém se importa. Há um pacto não escrito no mundo da Alopatia que as vacinas não podem ser "culpadas" por qualquer coisa errada - o que está acontecendo com este mercado multi-bilionário de vacinas? Em países do terceiro mundo, mulheres grávidas são vacinadas duas vezes contra tétano - uma vez no início da gravidez quando os órgãos do feto estão sendo formados e outra antes do parto! Há uma agenda escondida aqui? É conhecimento comum que a vacina de tétano é válida por dez anos - assim como é possível que uma mulher grávida tenha que ser vacinada duas vezes durante sua gravidez? A vacina de tétano é um "transporte" para esta agenda escondida? Quando será que o mundo Ayurvédico e a Homeopatia terão alguma iniciativa coletiva e coordenada para fazer lobby pelo povo?
É importante recordar que nós desenvolvemos alergias somente quando nosso sistema imunológico está baixo. Vacinas comprometem nosso Sistema Imunológico. Anticorpos de valor se agregam a antígenos estranhos sendo injetados na corrente sanguínea através das vacinas. Com muito de nosso sistema imunológico comprometido com um punhado de germes, nosso corpo é deixado, virtualmente, desprotegido para ser, então, vencido por outras doenças. Em crianças, as vacinas podem causar a transformação do forro dos intestinos, tornando-os sensíveis e inflamados e estas crianças, então, irão desenvolver alergias severas à leite, glúten e muitas outras substâncias. O nível de toxidade sobe tanto no corpo que as alergias se desenvolvem.
Uma alergia é um gentil lembrete de nosso "radar" ou sistema de alerta, de que uma falência total da saúde está próxima. Anti-histamínicos, que são usualmente ingeridos por pessoas "alérgicas", somente conseguem fechar o "radar" que o corpo usa para alertar-nos.
Shakti

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.