Publicidade: Quase toda a mulher sofre de anemia! Se sente cansada, tome Floradix com ferro

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Quando são adquiridos em sua forma sem processar, ou seja, biológica, seus benefícios para a saúde aumentam e cada um pode ser incluído em diferentes remédios naturais para prevenir e tratar diversas condições.

 

Foto:saudeemgeral

 


Durante muitos anos, ambos os ingredientes serviram como um apoio para o corpo, já que seus compostos têm a capacidade de fortalecer o sistema imunológico e prevenir muitas doenças causadas por micro-organismos.

O que muitas pessoas não sabem é que as duas substâncias podem ser usadas em um único remédio para potencializar seus efeitos e assim apoiar o tratamento de várias doenças.

 

Quais são os benefícios da combinação de vinagre de maçã e mel?
O mel cru e o vinagre de maçã biológica são elogiados pela acção de seus compostos activos para prevenir e tratar infecções e problemas de saúde que têm um impacto negativo na qualidade de vida.

A mistura de ambos resulta em um potente anti-inflamatório, antioxidante e antibiótico que pode contribuir para melhorar diferentes doenças comuns e crónicas.

 

Entre os principais benefícios deste remédio podemos encontrar:

+ Ajuda a tratar e prevenir a dor nas articulações, e por isso é recomendado para pessoas com artrite.
+ É um tónico estomacal que ajuda a reduzir a dor e a acidez.
+ Melhora a digestão, o movimento intestinal e combate a prisão de ventre.
+ Ajuda a controlar os níveis de colesterol no sangue, contribuindo ao mesmo tempo para prevenir e melhorar a hipertensão.
+ É um apoio para pessoas que querem perder peso.
+ É um os melhores remédios para a dor de garganta e os problemas associados ao sistema respiratório.
+ Oferece uma energia extra.
+ Melhora a saúde da pele graças a sua capacidade de combater os radicais livres.
+ Elimina o mau hálito.


Por que consumir esta receita pelas manhãs?
O estilo de vida moderno está expondo o corpo a um constante estresse e a altos níveis de acidez como produto da dieta alta em gorduras e açúcares que mantemos.

Tudo isso está alterando o equilíbrio do pH do organismo, fazendo com que a acidez predomine e aumente o risco de muitas doenças, infecções e outros problemas que, sem dúvida, afectam de forma directa a qualidade de vida.

 
Tomar esta bebida pelas manhãs antes de iniciar qualquer actividade ou consumir algum alimento é um complemento para todo o corpo, já que, além de proporcionar energia, também tem um importante efeito alcalino que faz efeito uma vez que tenhamos digerido a combinação.

Por isso, este remédio natural está se convertendo em uma das melhores alternativas de saúde para combater tudo que é prejudicial para os órgãos do corpo e criar uma barreira protectora.

 

Como fazer esta bebida curativa
Antes de seguir a receita o mais importante é garantir que os produtos adquiridos sejam 100% biológicos , sem processar, já que sabemos que nos mercados existem vários que estão combinados ou alterados (ou até mesmo adulterados) com outros ingredientes que reduzem os seus benefícios.

O uso de mel e vinagre comprados no supermercado tira a eficácia deste remédio, já que por razões óbvias, não terão o aporte nutricional que têm em seu estado mais puro.

 

Ingredientes
1 colher de mel cru (7,5 g)
1 colher de vinagre de maçã (5 ml)
1 copo de água (250 ml)


Preparação
Misturar a colher de mel e de vinagre de maçã em um copo de água morna e mexer bem para diluí-los.

 

Como consumi-lo?
A melhor forma de aproveitar ao máximo seus benefícios é tomando-o com o estômago vazio, pelo menos 20 minutos antes do pequeno-almoço/café da manhã.

Ele também pode ser ingerido em outras horas do dia, em função das suas necessidades ou preferências. Em todo caso, não devem ser ingeridas mais de três doses ao dia, pois ele poderia ser prejudicial.

 

Aviso!
Ao consumir este remédio todos os dias devemos ter em mente que o consumo de altas quantidades de vinagre de maçã pode diminuir os níveis de potássio no organismo e diminuição da densidade óssea. Por isso, fique atento às recomendações dadas e suspenda o uso imediatamente no caso de alguma reacção desfavorável.

 
O vinagre de maçã também poderia interagir com drogas farmacêuticas do tipo diuréticos, laxantes e para diabetes ou doenças cardíacas. 

 

Temas relacionados:

Bicarbonato de sódio: Remove resíduos de pesticidas

Como limpar os vegetais para reduzir os agro-tóxicos/pesticidas

Vinagre de maçã: Baixa os triglicerídeos. Receita fácil

Bórax/Boro/Borato de sódio: Uso medicinal alternativo

O açúcar e afins: Veneno para a saúde

Antibiótico própolis: Conhece este poderoso remédio natural?

Geleia Real: Tantos benefícios

Babosa/Aloe e mel é eficaz contra o câncer/cancro

Açúcar demerara, açúcar mascavado, qual a diferença?

 

Fonte:

Saúde em geral

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates

Países latinos livres de vacinas, de rastos químicos e de pesticidas!

Paracelsus: "O que cura é o amor."


2 comentários

De Médicos que matam a 28.11.2017 às 08:43

Médicos julgados por homicídio de criança por negligência grosseira

Factos remontam a 2010, quando a vítima recorreu à urgência de Chaves do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, com queixas de fortes dores de barriga e vómitos frequentes. Morreu dois dias depois.

Segundo informou a Procuradoria-Geral Distrital (PGD) do Porto, na sua página da Internet, o Tribunal Judicial de Vila Real, através do juízo local criminal de Chaves, pronunciou dois arguidos, ambos médicos, imputando a cada um deles a prática de um crime de homicídio por negligência grosseira.

criança veio a morrer dois dias depois, "como consequência de lesões de perfuração do duodeno derivadas de úlcera duodenal", considerando o tribunal que há indícios suficientes de que os arguidos "nem valorizaram convenientemente os sintomas que a vítima apresentava e que só por si eram susceptíveis de conduzir à identificação do mal que a afligia, nem aprofundaram os estudos, nomeadamente analíticos e imagiológicos, com vista ao diagnóstico".

De Anónimo a 28.11.2017 às 10:19

Saúde: Centros comerciais e ginásios há quatro anos sem auditorias obrigatórias à qualidade do ar

Centros comerciais e ginásios deixaram há quatro anos de ter auditorias obrigatórias à qualidade do ar, com a legislação que atribuiu à Inspeção do Ambiente a responsabilidade de garantir o cumprimento das regras, mas eliminou a obrigatoriedade destas fiscalizações.

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Mais sobre mim

foto do autor


Sondagem

Confia nos hospitais?
 
pollcode.com free polls





Mensagens



Biológico, claro!



Nota:

Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."

fb