BIO!

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Um estudo realizado por pesquisadores da Universidade de Aarhus - Dinamarca revelou que a quimioterapia afecta a rede cerebral e prejudica a função cognitiva. Como parte do estudo, uma equipe de especialistas em saúde matriculou um total de 64 homens que foram submetidos à cirurgia de câncer/cancro testicular. Os pesquisadores observaram que 22 desses homens passaram por quimioterapia após a operação, enquanto 42 pacientes apenas sofreram a operação.

Foto: yandex e foxnews

 

Os participantes foram submetidos à ressonância magnética no início do estudo e após seis meses. Os voluntários também passaram por uma série de testes neuropsicológicos para avaliar sua memória e concentração. Os resultados mostraram que os pacientes nos grupos da quimioterapia ficaram piores do que aqueles que não tiveram o tratamento do câncer/cancro.

De acordo com os pesquisadores, os pacientes no grupo de quimioterapia apresentaram pior desempenho de função cognitiva após seis meses. A equipe de pesquisa também observou que os pacientes da quimioterapia apresentavam perda significativa de memória e dificuldades no gerenciamento de tarefas comuns ou na concentração. Do mesmo modo, dados de varreduras cerebrais revelaram que os pacientes submetidos à quimioterapia apresentaram reduções severas na capacidade de rede cerebral.

“Nossos exames mostram que as redes neurais dos pacientes foram significativamente prejudicadas após a quimioterapia. O cérebro pode não ser capaz de processar as informações de forma tão eficaz quanto antes… descobrimos um problema que muitas vezes é negligenciado ou ignorado. Alguns pacientes têm dificuldade em encontrar ajuda para os problemas cognitivos após a quimioterapia. Nossa pesquisa ajuda a focar o fato de que o problema é real e existe“, disse o autor principal Ali Amidi na página Science Nordic.

O especialista externo Christoffer Johansen, chefe de pesquisa no Centro de Pesquisa da Sociedade Dinamarquesa, elogiou as descobertas e afirmou que o estudo é forte e bem executado. Johansen observou que ter problemas cognitivos poderia significar dificuldades em se lembrar, executar tarefas, trabalhar ou participar de conversas. Ele também enfatizou que as reduções induzidas pela quimioterapia na capacidade do cérebro podem representar um grande problema para os pacientes se eles não executam tão bem como antes de receberem o tratamento. No entanto, ainda não está claro se os produtos químicos utilizados na quimioterapia ou o estresse que os acompanham são culposos pela deficiência cognitiva em pacientes, acrescentou o especialista.

Um especialista externo dos EUA também destacou que o estudo é apenas o mais recente em uma série de pesquisas que ligam a quimioterapia ao comprometimento cognitivo. De acordo com o especialista, um grande número de pesquisas sobre vários tipos de quimioterapia apresentaram mudanças similares na rede neural, especialmente em pacientes com câncer de mama. O estudo recente demonstrou que os homens com habilidades cognitivas mais fracas antes de sofrer a quimioterapia correm maior risco de ver uma mudança nas habilidades cognitivas após a intervenção, acrescentou o cientista.

 

Qual mata mais rapidamente, o cancro ou a quimioterapia?

A ciência agora está provando que a quimioterapia realmente faz com que o câncer se espalhe por todo o corpo. Como os hospitais e os oncologistas descreverão isso? Eles vão dizer que o paciente morreu de câncer ou da quimioterapia? Essa é uma questão retórica, a propósito. O complexo industrial médico não pode sustentar seu negócio de câncer de bilhões de dólares por ano, se eles culparem o verdadeiro culpado de imunidade destruída, sangue ácido e mutação celular final que assume o corpo do paciente. De acordo com o Pharma Death Clock, houve mais de 17 milhões de mortes nos EUA causadas por quimioterapia desde 2001, mas menos de 11 milhões de mortes foram causadas pelo próprio câncer, então, o que há de errado com esse cenário?

Considere isso com cuidado: se você tem chances muito melhores de prevenir e derrotar o câncer, alterando sua dieta para um regime de alimentos à base de plantas, em vez de poluir sua corrente sanguínea inteira com quimioterapia tóxica, por que esse estilo de vida não é um importante método comum para tratar o câncer e por que ele não é oferecido como uma receita médica? A maioria dos americanos não pode lidar com a mudança – é por isso. Eles querem seu bacon, cachorros-quentes, lanches, bagels, batatas fritas, bebidas especiais do Starbucks, refeições de microondas e doces processados, e eles querem alguns ou todos estes alimentos todos os dias. Eles estão literalmente viciados.

Considere que a combinação de já ter câncer e ser dosado com quimioterapia e radiação após cirurgias estressantes agrava o problema. O câncer é uma mutação de suas células que faz com que se multipliquem de forma incontrolável e depois voltem e ataquem suas células boas, seus órgãos e seus tecidos vitais. Agora adivinhe – qual é o principal combustível para as células cancerígenas? Resposta: produtos químicos. Existem produtos químicos perigosos e cancerígenos que se apresentam como aditivos, conservantes e “excipientes” na maioria dos alimentos convencionais, alimentos geneticamente modificados, drogas farmacêuticas, vacinas, vacinas contra gripe, água da torneira, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza doméstica, produtos de jardinagem, velas, purificadores de ar, produtos de cuidados para animais de estimação e a lista continua.

 

Uma vez que você se torna um consumidor “regular” de drogas farmacêuticas prescritas, para ansiedade, dor, depressão, inflamação, artrite, fibromialgia, doenças cardíacas, colesterol alto e diabetes, mais uma vez você está agravando o ataque químico diariamente. Você está criando células mais ruins do que células boas e está privando suas células boas do oxigênio. Essa é a receita do câncer/cancro. Mude a receita e você muda suas chances/hipóteses de combater o câncer/cancro drasticamente!

Então agora, o que o mata mais rápido – a quimioterapia ou o câncer/cancro? A resposta é ambos. Quando combinados, você só possui 3% de chances de sobrevivência. É por isso que 75% dos médicos, cirurgiões e oncologistas nunca tomam a própria quimioterapia nem recomendam para membros da família.

 

Veja estes 10 remédios naturais com efeitos colaterais ZERO!

Vamos esclarecer as coisas, quando se trata de uma boa saúde. Você não precisa comer carne para obter proteínas suficientes. O leite não constrói ossos fortes. O flúor não previne cáries ou torna seus dentes mais fortes. As vacinas não criam imunidade. Os adoçantes artificiais não o ajudam a perder peso. Os medicamentos prescritos não curam problemas de saúde, eles apenas tratam os sintomas e a dor.

Aqui estão as 10 melhores formas de prevenir e vencer o câncer/cancro, sem quimioterapia, medicamentos prescritos, radiação ou cirurgia. Você não quer considerar algo natural que lhe dê maiores chances de sobrevivência do que apenas três por cento? Sim, achamos que sim.

# 1. Coloque uma colher de chá cheia de bicarbonato de sódio (sem alumínio) em um copo de água, misture e beba duas vezes ao dia. Isso alcaliniza seu pH e ajuda a oxigenar suas células.

# 2. Compre óleo de semente de cânhamo na loja de alimentos saudáveis ​​e coloque algumas colheres de chá em seu batido cremoso/smoothie todos os dias.

# 3. Compre suplementos de alho orgânico/biológico e tome-os diariamente conforme recomendado por um terapeuta ou médico naturopata.

# 4. Compre suplementos de canela orgânica e tome-os diariamente, conforme recomendado por um nutricionista ou médico naturopata.

# 5. Aumente o consumo de vitamina C a sério.

# 6. Aumente o consumo de vitamina D3. A maioria dos médicos diz-lhe para parar em 2.000 ou 3.000 UI, mas você deve realmente dirigir-se para 5.000 e 7.000 UI por dia quando o sol não cria uma sombra que é mais alta do que você. Isso aumentará sua imunidade.

# 7. Compre cúrcuma/açafrão-da-índia de alta qualidade com curcumina. Tome-a em conjunto com o sua vitamina D3 e você não estará apenas prevenindo e combatendo o câncer/cancro, mas também evitando a doença de Alzheimer!

# 8. Nunca tome água da sua torneira. A água na maior parte dos países contém, drogas farmacêuticas de outras pessoas, metais pesados, aditivos, edulcorantes artificiais e outros poluentes/toxinas. Procure obter um óptimo sistema de filtragem de água em casa.

# 9. Muitas pessoas sabem sobre o poder dos cogumelos medicinais – a primeira linha de defesa contra o câncer/cancro. Procure por cogumelos chitaqué/shitake, reishi e cordyceps. A planta medicinal dente-de-leão também presta uma boa ajuda tanto em salada como em chá.

# 10. Tome batidos cremosos/smoothies verdes orgânicos/biológicos de vegetais com clorella!

 

Temas relacionados:

Bicarbonato de sódio / soda, o remédio caseiro fabuloso das nossas avós

Chlorella: Super-alimento que também serve para desintoxicar

Carne de porco: A carne mais doentia

Cancro/câncer: Qual é pior, cigarros ou a carne?

10 superalimentos

Geleia Real: Tantos benefícios

Valor nutricional do cânhamo

Boldo-do-chile

Plantas medicinais e fitoterápicos: substituem as drogas farmacêuticas

Maca peruana: Seus enormes benefícios

Aloe: Planta benéfica para milhões de utilizadores e temida pelas farmacêuticas

Jejum renova as células, diz Nóbel de medicina

Jejum e os seus benefícios

Jejum: Ajuda a reduzir o risco de cancro de mama

Harmonia e saúde: Alimento geral

Cancro: Causas

A mamografia é inútil na prevenção

A quimio(terapia): Propaga novos cancros/cânceres

Médico denuncia: A quimioterapia mata mais do que o cancro

As chinesas desconhecem o cancro de mama por que...

-  Chlorella: Super-alimento que também serve para desintoxicar

Grávidas que tomam vitaminas e alimentos biológicos reduzem o risco de cancro e autismo

Cancro da próstata: A evolução da doença é indiferente com ou sem tratamento convencional

Tribunal: O doente deve ter acesso à canábis

Quimioterapia: Falsa esperança para doentes cancerígenos, afirmam médicos

Extracto de soja mata células de cancro/câncer de mama

Vitamina K2, muito relevante para a saúde humana

Dente-de-leão: Extracto mata células cancerígenas da leucemia, da próstata e melanomas resistentes à quimio

Estudo: 42% de quem tem cancro da mama pode evitar a quimio

Boro/borato de sódio/bórax: Uso medicinal alternativo

Metafísica: As causas das doenças no caso de nódulos mamários (benignos e malignos)

No mundo da quimioterapia-radioterapia, nada de novo

Russos desenvolvem produto contra qualquer tipo de cancro

 MTC, Chi Cungue: Mulher curada de cancro da bexiga em menos de 3 minutos

O Pau D´Arco

Estudo: Gengibre natural é 10.000 vezes mais eficaz no combate ao cancro que a quimioterapia

Medicamentos falharam, o óleo de cânhamo ajudou

Cura do cancro! FOSFOETANOLAMINA cura o cancro?

 

Fonte:

Notícias Naturais

 

 

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)




A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.