BIO!

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Aqueles que defendem a liberdade de decisão de não se vacinarem e são contra a modificação genética (o que fazem os transgénicos ao organismo humano) na nossa cadeia alimentar, têm agora um aliado improvável, o presidente russo Wladimir Putin.

Foto: capradio.

 

O presidente russo, Wladimir Putin, diz que os governos ocidentais estão a escravizar a humanidade por meio de vacinas, transgénicos e OGM!

 

No Kremlin, circula a directiva do presidente, em que todos os esforços devem ser envidados para proteger o povo russo dos OGM, mas também de todos os fármacos do ocidente!

"Nós, como espécie, temos a escolha, de desenvolvermos os nossos corpos e cérebros de maneira saudável e evolutiva ou podemos seguir o exemplo ocidental das últimas décadas e envenenarmos deliberadamente a nossa população com alimentos geneticamente modificados, drogas farmacêuticas, vacinas e comida plastificada, esta última deve ser classificada como droga viciante e perigosa" diz o relatório.

"Precisamos lutar contra essa situação. Uma população tanto física como intelectualmente deficiente não é decerto do nosso interesse", continua o relatório.

"O homem ocidental, é controlado pelo estado, vacinado intensivamente até ficar doente, gordo e autista, encolhido no sofá em frente a um caixote chamado de tv e lutando contra uma depressão com um xarope tecnológico de frutose milho transgénico", continua o relatório, e que tais governos ocidentais usaram e usam tácticas para subjugarem os seus cidadãos é não só maquiavélico, mas é também a médio e longo prazo, contraproducente."

As instituições educacionais e também os institutos científicos também são "motivados pela ganância e pela corrupção."

Um estudo recente da Universidade de Bristol, que declarou que o refrigerante diet é mais saudável(!) do que a água (um estudo secretamente financiado pela empresa Coca Cola ), é apresentado como um exemplo da situação absurda no ocidente, assim demonstrando a situação ridícula e caricata do que se passa (no ocidente).

 

"O maior fornecedor mundial de alimentos saudáveis de alta qualidade e vitalidade, ecológicos e biológicos"

O presidente Putin, decretou em 2014 a proibição de OGM na Rùssia. A Rússia pretende ser o maior produtor de alimentos biológicos do mundo e exportador mundial destes alimentos de grande qualidade.

Para facilitar esta tarefa, o presidente russo decretou que cada russo e russa têm direito à terra, gratuitamente, vitalício e com isenção de impostos, para aí viverem, cultivarem os legumes e frutas.

 

Fontes:

Epoch Times

galaxien gesundheitsrat

impfkritik

Impfen? Nein, danke

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)



4 comentários

De Fernanda Alcides a 13.04.2016 às 10:36

Também só podia ser na Rússia, eles já entenderam há muito a fantochada que é o ocidente e sua medicina alopática que não cura absolutamente nada mas que trata muito bem os negócios escuros de milhares de milhões de lucros de toda essa máfia.


Também só podia ser na Rússia em que o presidente e a Duma decretaram que os russos devem ter direito à terra gratuita com seus 20.000 m2, à água gratuita, ao ar gratuito, à casa livre de impostos nesse terreno, a todos os alimentos cultivados e vendidos desse terreno livres de impostos e sei lá eu mais o quê.


Um grande presidente para um grande país.


Pena é que os governos dos países latinos ainda não entenderam isso mesmo que o presidente Putin fez e faz na grande Rússia, pelo contrário, impostos sobem todos os anos nos países latinos, o povo está cada vez mais miserável e cada vez com menos empregos ou então recebe empregos precários e salários miseráveis.


Desejo muita saúde e continuação da boa governação russa que é o melhor exemplo a nível mundial ao contrário do ocidente onde só tem aparecidos governos de impostores e esclavagistas dos seus povos que os vendem ao preço da uva mijona aos FMI, Banco Mundial, OTAN, UE, CIA-NSA, Cidade de Londres e aos banqueiros.

De Máfia das Farmacêuticas a 19.04.2016 às 13:01

http://www.noticiasnaturais.com/2016/04/robert-de-niro-e-ameacado-pela-mafia-farmaceutica/
Recentemente, foi visto um novo capítulo na guerra entre os defensores da vacinação, a medicina oficial e os ativistas que denunciam os danos provocados pelos produtos tóxicos contidos em algumas vacinas.
E o principal protagonista deste novo confronto, é nada menos que o célebre ator Robert De Niro.
Lembre-se que, segundo denunciam muitos ativistas anti-vacinação, o alumínio contido em muitas das vacinas aplicadas em crianças, poderia estar relacionado com o alto crescimento dos casos de autismo que muitas crianças estão sofrendo em todo o mundo e, mais precisamente, os ativistas apontam a vacina tríplice viral, contra sarampo, caxumba e rubéola (SCR).
A polêmica foi gerada pela exibição do documentário “Vaxxed: Da Ocultação à Catástrofe” no Festival de Cinema de Tribeca, Nova York, do qual Robert De Niro é co-fundador e promotor.
Inicialmente, De Niro defendeu a exibição deste polêmico documentário anti-vacinação no Festival:
“Eu quero que haja um debate“, afirmou De Niro, se referindo ao documentário dirigido por Andrew Wakefield.
“Grace e eu temos um filho com autismo, e acreditamos que é fundamental que todas as questões relacionadas com as causas do autismo sejam discutidas e examinadas abertamente“, disse De Niro.

De Máfia Farmacêutica a 20.04.2016 às 11:59

A conclusão consta do relatório final do Comité Científico Especializado Temporário (CSST) criado pela Agência Nacional da Segurança do Medicamento francesa, na sequência do acidente, ocorrido a 17 de janeiro, e que culminou na morte de um dos voluntários e sequelas neurológicas severas em outras cinco pessoas.

O documento, elaborado por uma comissão externa de peritos, ressalva que "a toxicidade própria da molécula" da BIAL portuguesa conjugada com estruturas celulares da pessoa é "a hipótese mais verosímil" para justificar a morte.


Tratava-se do primeiro teste humano ao "Bia 10-2474", fármaco experimental para aliviar dores neurológicas.

Segundo o jornal francês "Le Monde", o documento aponta críticas diretas ao laboratório português e ao laboratório francês Biotrial. Apesar de a brochura, sobre o medicamento, conter "um grande número de erros" e "imprecisões", "os dados transmitidos não incluem informações, nomeadamente no plano toxicológico, de modo a fazer crer um risco particular, após uma primeira administração".

De Samle Kuinz a 06.06.2016 às 02:04

http://www.noticiasnaturais.com/2014/09/russia-bane-a-importacao-e-a-producao-de-transgenicos/

O primeiro-ministro, Dmitry Medvedev, anunciou recentemente que a Rússia não vai importar mais produtos transgênicos.
“Se os americanos gostam de comer produtos transgênicos que os comam. Nós não precisamos de fazer isso; temos espaço suficiente e oportunidades para a produção de alimentos orgânicos “
A Rússia há já bastante tempo tem considerado entrar para a longa lista (que continua a crescer) dos países anti-transgênicos. O fez depois de um grupo de cientistas russos ter exortado o governo a considerar pelo menos uma moratória de 10 anos sobre os OGM (transgênicos) para estudarem cuidadosamente a sua influência sobre a saúde humana.
“É necessário banir os transgênicos e impor uma moratória por 10 anos. Enquanto os OGM forem proibidos, podemos planejar experiências, testes, ou talvez desenvolver novos métodos de pesquisa. Tem sido provado não só na Rússia, mas em muitos outros países do mundo, que os transgênicos são perigosos. Os métodos de obtenção dos OGM não são perfeitos, portanto, nesta fase, todos os OGM são perigosos. Consumo e utilização de OGM obtidos de tal forma podem gerar tumores, câncer e obesidade entre os animais. Biotecnologias certamente devem ser desenvolvidas, mas os OGM devem ser interrompidos. Devemos parar a sua propagação.” – Irina Ermakova, VP da Associação Nacional da Rússia para a Segurança Genética.
Vários cientistas por tudo o mundo têm delineado claramente os perigos potenciais associados ao consumo de transgênicos. Recentemente foi publicado um artigo intitulado “10 Estudos científicos que comprovam que o OGM pode ser prejudicial à saúde humana”, pode-o consultar na integra aqui. São apenas uma seleção das centenas de estudos que estão agora disponíveis no domínio público.
A Rússia proíbe completamente os OGM. Uma nação grande e desenvolvida é um grande passo em frente na criação de uma maior consciência no que diz respeito as transgênicos. Pergunte a si mesmo, porquê tantas nações proibiram os OGM e os pesticidas que os acompanham? É porque a evidência aponta para o fato de eles não serem seguros, eles são novos, e nós simplesmente não sabemos o suficiente sobre eles para os consumirmos com segurança. Eles simplesmente não são necessários, então porquê produzi-los?
Nos último últimos anos, a consciencialização sobre os transgênicos disparou. O ativismo tem desempenhado um grande papel no despertar de uma grande parcela da população no que diz respeito a este assunto. As pessoas estão começando a questionar e procuram respostas. Ao fazê-lo, todos nós estamos chegando na mesma conclusão que a Rússia recentemente chegou.
Em Fevereiro, o estado de Duma introduziu uma lei que proíbe o cultivo de produtos alimentares transgênicos. O Presidente Putin ordenou que os cidadãos russos sejam protegidos dos OGM. O States Agricultural Committee apoiou a recomendação da proibição do parlamento russo, e a resolução entrou em pleno vigor em Julho de 2014. Ainda mais recentemente vimos como os “Maias Derrotaram Monsanto na Guatemala“.
Isso só serve para mostrar o que podemos fazer quando nos unimos, quando exigimos mudança e compartilhamos informações à escala global. A mudança está a acontecer, e nós a cada dia, acordamos para os novos conceitos da nossa realidade. Os OGM são apenas o começo, temos muitas coisas para retirar do nosso planeta pois são claramente desnecessárias. Todos nós estamos começando a ver através das falsas justificativas para a necessidade de transgênicos, já não somos tão facilmente persuadidos, já não podemos acreditamos em tudo o que ouvimos e em tudo que nos é apresentado. Vamos continuar assim!

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.