Publicidade: Quase toda a mulher sofre de anemia! Se sente cansada, tome Floradix com ferro

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Foi-se o tempo em que um indivíduo que vive no mundo moderno pode viver uma vida saudável apenas com a ingestão de alimentos habituais. Isso não significa que o alimento não é importante e não deve ser considerado o fundamento do seu bem-estar, mas devido a vários fatores, o alimento por si só não é suficiente, a menos que você seja muito saudável e viva sem estresse e em um ambiente não tóxico. Infelizmente, isso é muito raro, pois as indústrias médica e alimentícia basicamente garantem que teremos grande toxicidade e alimentos deficiente em nutrientes, desde o nascimento.

Imagem: expomilanofalcone

(Todas as vitaminas e minerais deviam ser adquiridas através da alimentação, porém no mundo industrializado e poluído isto é tarefa quase impossível de se conseguir)

 

É triste que os velhos tempos tenham desaparecido, mas às vezes você tem que encarar directamente a realidade e tomar as decisões apropriadas para melhorar e proteger sua saúde. Em algum momento, você deve perceber plenamente que sofremos abuso médico e nutricional.

Claro, o corpo humano é muito indulgente quando você dá o que ele precisa para funcionar de forma optimizada. No entanto, o atraso geralmente requer mais do que apenas uma abordagem de alimentos integrais. Para esse fim, aqui estão 4 razões convincentes pelas quais você precisa de suplementos limpos e potentes para estar bem.

 

Empobrecimento do solo

Dizer que a maior parte do solo em que nosso alimento é cultivado não foi esgotado imprudentemente, seria altamente ignorante. Em vez de nutrir nossas terras agrícolas através de descanso e estimulação, a agricultura convencional/intensiva as têm explorado até um ponto de exaustão total.

 

Conforme observado na página do Natural News:

“Em um estudo da Universidade do Texas que foi publicado no Journal of the American College of Nutrition, dados nutricionais foram estudados pelo USDA de 1950 e 1999 de 43 vegetais e frutas diferentes, e verificou-se que uma “queda credível” estava presente na quantidade de proteína, cálcio, fósforo, ferro, riboflavina e vitamina C.

A Organic Consumers Association também cita dados que analisaram os nutrientes de 1975 a 1997 e descobriram que os níveis de cálcio em 12 legumes frescos caíram 27 por cento, níveis de ferro 37 por cento, níveis de vitamina A 21 por cento e níveis de vitamina C 30 por cento“.

Combine isso com processamento pesado, muito cozimento e micro-ondas, e sua comida é uma sombra do valor nutritivo que costumava ser. É por isso que a nutrição condensada no caminho da suplementação é tão importante, pois o corpo pode então receber os nutrientes adequados que precisa.

 

Excesso de toxinas

O corpo humano foi convidado a suportar uma carga tóxica sem precedentes nos últimos tempos. A toda hora, foi forçado a lidar com produtos químicos nocivos e alimentos desnaturados, desde fármacos prescritos até os transgênicos. Esta carga tóxica é muitas vezes extremamente difícil de remover através de alimentos, e as deficiências de nutrientes que pode causar no corpo são esmagadoras.

 

Considere os seguintes exemplos de como os fármacos/drogas farmacêuticas tóxicos e fármacos de venda livre podem esgotar os nutrientes:

 * Antiácidos – pode esgotar a vitamina B12 do corpo e reduzir a absorção de minerais
* Antibióticos – pode esgotar o corpo de nutrientes essenciais, como o zinco, magnésio, vitamina B e ferro, além de comprometer sua saúde intestinal
* Analgésicos – a aspirina pode eliminar o ácido fólico e o potássio do corpo
* Cortisona e prednisona – pode reduzir os níveis de cálcio, magnésio, ácido fólico, vitamina C e vitamina D
* Diuréticos – podem empobrecer o corpo de sódio, potássio, magnésio e vitaminas B1 e B6
* Anticoncepcional – pode esgotar o magnésio, zinco, B2, B6, B12 e ácido fólico
* ISRS (inibidores seletivos de recaptação da serotonina) – interferem na absorção de B12, biotina e ácido fólico

 

Esta é simplesmente uma lista de alguns fármacos comuns, e é apenas um vislumbre da capacidade de eliminação de nutrientes de várias toxinas. Quando você considera os adjuvantes presentes em vacinas, o flúor presente em água, pesticidas e herbicidas presentes em alimentos, mercúrio em sua boca (obturações) e poluição no ar, você pode começar a entender como os poucos nutrientes que você está recebendo, não estão permanecendo no corpo. É aqui que uma suplementação limpa e potente pode salvar o dia.

 

Má digestão

Muitas pessoas acreditam que são o que comem, e isso é parcialmente verdadeiro, mas uma maneira mais precisa de entender este princípio básico é que você é o que você digere.

Infelizmente, a nossa digestão tem sido largamente roubada de seu potencial devido à falta de enzimas, pouca saúde do fígado e da vesícula biliar, baixo ácido do estômago, alimentos processados ​​e um coquetel tóxico de outros poluentes que perturbam muito seu microbioma. Isso leva a infecções como candidíase, parasitas, vírus e bactérias hostis que comprometem sua absorção de nutrientes. Isso também leva a um biofilme não saudável, que também previne a absorção de nutrientes através da parede intestinal.

 

Tenha em mente que você não precisa de um rótulo de doença (como SII [síndrome do intestino irritável], Crohn, doença celíaca) para ter problemas digestivos e problemas de absorção. Isso é simplesmente um sinal de que a questão se tornou mais avançada e exige mais atenção para ser resolvida. No entanto, se você tem inchaço, câimbras, refluxo ácido, queimação/ardor no peito, gases, baixa energia ou confusão mental, você pode ter certeza de que sua digestão está funcionando mal.

A suplementação adequada irá melhorar essas questões muito mais rapidamente e preencher os vazios nutricionais que acompanham.

 

Estresse crônico

Se você nunca experimentou estresse crônico, considere-se um unicórnio. Quer se trate de problemas de saúde, seu trabalho ou relacionamentos, o estresse crônico geralmente encontra seu caminho em nossas vidas em algum momento. Se for gerenciado adequadamente através de práticas de mentalidade diária, como a meditação, ele pode ser mantido sob controle, mas quantas pessoas você sabe que fazem isso efectivamente?

Existem vários problemas relacionados ao excesso de estresse, mas um deles é que ele pode desencadear sintomas e doenças no intestino. Tudo isso começa devido ao estresse que afecta o movimento e as contracções do trato gastrointestinal e facilita a inflamação, o que o torna susceptível a infecções. Além disso, esse estresse também resulta em diminuição da absorção de nutrientes e diminuição da actividade enzimática, ambos que permitem a ingestão de nutrientes mais alta. Isso faz com que as pessoas com estímulos crônicos tornem-se os candidatos para uma suplementação limpa e potente.

Agora, se houver qualquer coisa que você deva tirar de tudo isso, é que, a menos que você tenha ficado longe dos sistemas médicos e agrícolas convencionais e tenha comido como um santo, provavelmente está sofrendo de uma carga tóxica e deficiências nutricionais (que só piorará quando envelhecer). A solução mais eficaz para acelerar a sua limpeza e absorção de nutrientes é uma suplementação limpa e potente, de preferência proveniente da natureza (NÃO sintética). Infelizmente, isso corta cerca de 95% dos suplementos no mercado.

A boa notícia é que você pode obter suplementos excepcionalmente limpos, potentes e certificados através das lojas  naturais e ervanárias. Lá você pode encontrar suplementos como chlorella e espirulina que podem ajudar a eliminar as toxinas do seu corpo, e suplementação como magnésio, zinco, cálcio, e muito mais!

 

Temas relacionados:

Chlorella: Super-alimento que também serve para desintoxicar

A força invisível nos alimentos

Agrotóxicos: O veneno no seu prato

Asma: Prevenção com nozes

-  Seca: A falta de qualidade da água e a sua saúde (Vídeo)

Maca peruana: Seus enormes benefícios

Sabe o que dióxido de titânio faz na sua comida?

Benefícios de comer as uvas com grainhas

Magnésio: Para que serve? Carências e doenças relacionadas

Resfriado comum: 5 excelentes curas

Zinco: A importância deste oligoelemento na sua saúde

Estudos: Início da intolerância ao glúten em crianças melhora com probióticos

Hipertensão: Como reduzir em cerca de 1 mês

Tendinite? Tratamento natural

O ocidente depressivo e com distúrbios mentais

Gripe e resfriados: A vitamina D é mais eficaz que a vacina

-  MMS: Sabe o que é e para que serve?

Vitamina E: Benefícios e doenças causadas por deficiência

Azeite; Óleo de coco

Bórax/Boro/Borato de sódio: Uso medicinal alternativo

Pele de azeitona combate a formação de tumores

Codex alimentarius: Sabe realmente o que é e como ele influencia toda a sua vida?

Água oxigenada: Usos e benefícios

Bicarbonato de sódio / soda, o remédio caseiro fabuloso das nossas avós

O poderio (agro-alimentar)-químico-farmacêutico

Vitamina K2, muito relevante para a saúde humana

Antioxidantes combatem problemas cardíacos

Dente-de-leão: Extracto mata células cancerígenas da leucemia, da próstata e melanomas resistentes à quimio

Quotidiano: As vitaminas e os suplementos

Condimento chinês mata as células cancerígenas

Partículas de plástico no sal

Porque os teus avós não sofriam de alergias, já os netos não podem afirmar o mesmo

O micro-ondas é prejudicial para a sua saúde ?

-  A planta que se come pode curar-nos!

Dormir o suficiente é tão importante como beber água ou respirar

Beber água quente e seu efeito benéfico no organismo

Cada um possui o poder de se curar

Confia na água que bebe?

Herdamos as consequências da má nutrição

Estudo: alimentos da agricultura convencional, muito contaminados com pesticidas

Plantas medicinais e fitoterápicos: substituem as drogas farmacêuticas

Cravo-da-índia: 11 benefícios

Xarope de gengibre: Combate problemas respiratórios entre outras coisas (Receitas)

27 antibióticos naturais

Estudo: Gengibre natural é 10.000 vezes mais eficaz no combate ao cancro que a quimioterapia

Alimentos: O enorme poder da natureza

 

Fonte:

Notícias Naturais

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates

Países latinos livres de vacinas, de rastos químicos e de pesticidas!

Paracelsus: "O que cura é o amor."



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Mais sobre mim

foto do autor







Mensagens



Biológico, claro!



Nota:

Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."

fb