BIO!

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



O mais desatento poderá achar que é uma coincidência. Porém, coincidências não existem e o mais atento terá observado, que desde 2005 têm aparecido cada vez mais casos de tumores malignos e benignos no crânio, tanto em adultos, como em adolescentes e também em crianças. 

Sim, de facto, a utilização frequente do telemóvel/celular junto ao ouvido fez disparar o número de cancros na parte superior do corpo humano.

O caso que se segue, será mais um dos muitos que atinge cada vez mais pessoas de uma sociedade cercada por tecnologias que não têm em atenção a saúde humana.

"Depois de duas operações, uma no sábado e outra no domingo, e de exames feitos, João Ricardo tomou conhecimento do pior dos cenários: o tumor que tem no cérebro é maligno.

De acordo com as últimas notícias veiculadas pelo Correio da Manhã, o actor espera agora por indicações sobre o tratamento a que terá de ser sujeito para combater o cancro.

 

Recorde-se que João Ricardo, que integra actualmente o elenco de ‘Rainha das Flores’, na SIC no papel de Moisés, foi operado de urgência no último sábado, 8, depois de se ter sentido mal sexta-feira, durante as gravações da novela. Internado desde então no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, o actor já terá recebido visitas de amigos e familiares e te-los-à reconhecido."

 

Temas relacionados:

Wi-Fi: uma perigosa e invisível ameaça à saúde. O que fazer?

Experiência: Plantas não crescem perto de roteadores Wi-Fi

Celular/telemóvel: Perigo à espreita

Wi-Fi: Perigo para a sua saúde

Telemóvel: Cientistas de 39 países, alertam para os perigos para a saúde

Antenas dos telemóveis: Dois pesos e duas medidas nas radiações?

O uso intensivo de equipamentos eletrónicos, leva a um aumento de miopia nas crianças

Iphone causa comportamento suspeito nas formigas

O micro-ondas é prejudicial para a sua saúde ?

 

Fontes:

Move Notícias

Outras

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)




A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.