BIO!

Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Sofrendo com dores abdominais há mais de dez anos, a senhora Xhen, de 45 anos, tinha conhecimento das pedras no fígado, porém preferiu adiar a cirurgia por ter medo da operação.

Segundo os médicos que operaram a mulher, essas pedras são formadas quando ficamos sem tomar o pequeno-almoço/café da manhã.
 

 

Os médicos do Hospital Guangji, foram surpreendidos quando uma mulher, sentindo fortes dores na região abdominal, deu entrada no pronto-socorro/urgências e precisou ser operada de urgência. Ela tinha 2 centenas de pedras dentro de seu corpo, e todas precisavam de ser retiradas imediatamente.

 

A cirurgia que durou mais de 6 horas, os cirurgiões esforçaram-se para remover todos os “intrusos” que estavam no fígado e na vesícula biliar da doente, procedimento esse que foi considerado um sucesso. Mais de 200 pedras foram encontradas, e algumas delas eram tão grandes quanto ovos de galinha.

A condição da mulher, entretanto, não pode ser considerada uma surpresa. Identificada como Xhen, de 45 anos, ela sofria com dores abdominais há mais de uma década, e ciente de sua doença, a mulher preferiu ignorar as indicações médicas porque tinha medo de ser operada.

 ... na vesícula ou cálculo biliar, afeta cerca de 20% da populaçãoImagem: lenhitamunhoz.wordpress.com

 

Porque os cálculos foram formados?
Os médicos explicaram que saltar/pular o pequeno-almoço/café da manhã , uma refeição essencial, pode ocasionar vários problemas, entre eles, a criação de cálculos no fígado e na vesícula biliar.

O cirurgião Quan Xuuei, responsável pelos procedimentos de Xhen, contou que a não-ingestão de alimentos no período da manhã faz com que a bile/bílis, produzida no fígado e armazenada na vesícula biliar, inicie um processo de calcificação.

Xhen, não tomava essa refeição há décadas, e de acordo com a página Xinhua, seus hábitos podem provocar – além de centenas de cálculos – níveis elevados de cálcio e colesterol alto.

As pedras só se tornam um problema quando ficam presas no ducto biliar, situação que pode levar a grandes episódios de dor, febre e icterícia.

 

 

Obs:

Pena os médicos convencionais não terem investigado as emoções da senhora Xhen, pois segundo a MTC/Naturopatia/Medicina Ancestral/Homeopatia e mesmo a Nova Medicina Germânica dão ênfase à importância das emoções as quais dão origem a reacções destrutivas no organismo.

 

Quem tiver cálculos biliares, pode fazer esta receita medicinal natural típica da Europa central (muito habitual em países como Alemanha, Áustria, Dinamarca, Hungria, Polónia, República Checa, Suíça,...) e em menos de 24 h vê-se livre desses cálculos ! Conheço esta receita há mais de 20 anos e sempre funcionou.

 

Ingredientes necessários:

Sal Epson/Sal amargo/Sulfato de magnésio, 3 toranjas (190 ml de sumo de toranja) e azeite (de oliva) de boa qualidade, 125 ml.

 

Modo de preparação:

Às tarde misturar os sais de Epson ( emb. +/- de 100 gr), 4 colheres de sopa  em 800 ml de água e colocar numa garrafa escura com tampa no frigorífico/geladeira/frizer (não muito frio). (Ver as imagens do vídeo)

 

Às 18 h tome a primeira dose da mistura. (uma dose = 200 ml)

Às 20 h tome a segunda. (uma dose = 200 ml)

 

Verta a quantidade de azeite indicada, 125 ml, num recipiente com tampa. Lave a toranja com água quente (para que esta liberte mais sumo), seque, esprema e retire a polpa com um espremedor. Necessário 190 ml de sumo de toranja (ou limão), não aproveitar a polpa da toranja, mais os125 ml de bom azeite extra virgem. (Seguir as imagens do vídeo)

Misturar tudo, agitando muito bem (até formar uma solução aquosa). 15 min. antes de beber esta mistura vá à  casa de banho/banheiro.

Às 22 h beber toda a mistura preparada (azeite + toranja) e deite-se imediatamente. Tente permanecer pelo menos meia hora em decúbito dorsal (de barriga para cima) e durma na posição que desejar. Tente não se levantar durante a noite.

No dia a seguir, ao levantar (às 6 h da manhã) beber a 3ª dose da mistura dos sais de Epson.

Se ao levantar sentir algum mau estar não beba até se sentir bem. Pode voltar a deitar-se.

Às 8 h beber a 4ª e a ultima dose da mistura de sais de Epson. Se sentir necessidade repouse.

Às 10 horas pode tomar um sumo/suco de fruta e meia hora depois fruta. 1 h depois uma comida leve (nada de carnes nem comidas oleosas). Ao jantar irá sentir se completamente recuperado.

É normal evacuar várias vezes.

 

Indicações:
Duração da limpeza: 1 dia

Não fazer a limpeza se estiver doente;

Realizá-la quando tiver um dia de descanso, sem sair de casa

Durante este dia não tomar nenhum tipo de suplementos (vitaminas)

Se não encontrar toranja, pode substituir por limão.

No dia que iniciar a limpeza até às 14 horas comer alimentos leves e sem gorduras, e a partir das 15 horas não comer mais nada. Deve abandonar a carne durante vários dias pois ela fomenta os cálculos biliares.

 

Muito Importante:
NÃO OMITIR NENHUM DOS INGREDIENTES

 

Ver a partir do minuto 1:26, as imagens são bem elucidativas:

 

Temas relacionados:

- Cavalinha: Planta antiga multi-versátil; Benefícios

- Leite: Quão prejudicial é para a saúde humana

- As nozes e seus benefícios 

 

Fontes:

iG-Saúde

Método Hulda Clark

Sputnik

新华

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)



1 comentário

De Teresa Guimarães a 04.08.2017 às 10:55

Não sabia nada disso e eu tenho marcada uma operação para me tirarem a vesicula e as pedras dela. Vou experimentar esse método. Obrigadinho.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.