Publicidade: Quase toda a mulher sofre de anemia! Se sente cansada, tome Floradix com ferro

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



A qualidade do esperma dos homens da Europa, da América do Norte e da Austrália reduziu para metade, nos últimos 40 anos, o que coloca em causa a sobrevivência da espécie humana (pelo menos nestas regiões acima mencionadas), avisam os cientistas/peritos/pesquisadores envolvidos num estudo agora divulgado.

 ... onde notaremos a cabeça dos mesmos onde fica o núcleo bem coradoImagem: usjt.br


O alerta surge no âmbito da publicação de uma investigação numa revista que concluiu “um significativo declínio na contagem de esperma” entre os anos de 1973 e 2011. Os investigadores falam de uma redução de entre “50% a 60%” entre os homens da Europa, da América do Norte, da Austrália e da Nova Zelândia.

“Isto pode, eventualmente, ser um problema. Pode significar a extinção da espécie humana” na Europa, na América do Norte, na Austrália e na Nova Zelândia, destaca o investigador que liderou a pesquisa, Hagai Levine, epidemiologista da Universidade Hebraica de Jerusalém.

Levine diz-se “muito preocupado” com os resultados obtidos, considerando que se esta tendência de declínio se mantiver, o futuro da humanidade nestas regiões pode estar em causa.

Este estudo debruçou-se sobre as conclusões de 185 pesquisas realizadas entre 1973 e 2011, implicando a análise de amostras de sémen de quase 43 mil homens. Trata-se assim, de “uma das maiores investigações já feitas nesta área”.

As conclusões apontam para uma diminuição da ordem dos 52,4% na concentração do esperma e para uma redução de 59,3% na contagem de espermatozóides.

Outro resultado preocupante obtido aponta para que estamos perante uma taxa de redução contínua, o que sugere que provavelmente, vai continuar, nos próximos anos.

Por outro lado, as amostras de sémen de homens oriundos de América do Sul, Ásia e África não revelaram “reduções significativas na qualidade do esperma”.

 

Urgente descobrir as causas
“Dada a importância da contagem de esperma para a fertilidade masculina e para a saúde dos homens, este estudo é um urgente alertar de consciências para que os investigadores e as autoridades de saúde, em todo o mundo, investiguem as causas da contínua e acentuada queda no número de espermatozóides, com o objectivo da prevenção”, destaca Levine.

O investigador realça ainda que “este estudo mostra, pela primeira vez, que este declínio é forte e que continua”.

Quanto às causas para esta redução da qualidade do esperma, várias investigações anteriores sugerem a exposição a químicos, da obesidade, do tabaco, do stress, do sedentarismo e uma dieta rica em gorduras saturadas.

“O facto de o declínio ser visto em países ocidentais sugere, fortemente, que os químicos no comércio têm um papel crucial nesta tendência“, destaca Shanna Swan, investigadora envolvida na pesquisa.

 

Obs.:

Com a constante e até subida dos níveis de poluição, no ar, na água e nos alimentos, alguém ainda fica admirado com os resultados do estudo?

Com o consumo desenfreado de drogas farmacêuticas como as vacinas, antibióticos, anti-depressivos, alguém ainda se admira da constante perda de qualidade de vida?

Com o uso excessivo de telemóvel/celular, redes wi-fi/w-lan/router, constante poluição electro-magnética, alguém fica admirado perante a  esterilidade/infertilidade das populações destas regiões?

Com a abundância de pesticidas na água e nos alimentos como o glifosato, mais plástico e nano-partículas presentes no ar, na água e nos alimentos, alguém pode ficar admirado?

Com tanto OGM e transgénico ianque na comida, o resultado não pode ser em nada surpreendente.

Os sul-americanos, os africanos e em grande parte os asiáticos têm ainda uma boa fertilidade devido em parte não terem adoptado o nível de decadência que vive a população ocidental, nomeadamente das regiões acima mencionadas.

O raciocínio pode ser assustador mas até poderá ser mesmo realidade, mais 30 anos e os homens dessas regiões serão todos ou quase todos inférteis?!

 

Temas relacionados:

Químicos e fármacos levam a uma feminização dos machos

Paracetamol na gravidez: Inibe a masculinidade e pode provocar autismo

Geleia Real: Tantos benefícios

Refrigerante: Afecta a vida sexual do homem

Telegonia, o que é?

Pesquisa: Alergia a esperma não é ficção

O micro-ondas é prejudicial para a sua saúde ?

Os homens e/ou quem sofre do coração deviam saber...

Problemas renais devido à carne

Vida sedentária reduz tamanho do cérebro

 

Fontes:

Der Honnigmann

Sputnik

ZAP

Zentrum der Gesundheit

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates

Países latinos livres de vacinas!

<>


5 comentários

De ocidente de rastos a 29.07.2017 às 08:47

bom artigo sem qualquer dúvida. o ocidente está de rastos, só corrupção, políticos aldrabões, cientistas aldrabões, ensino aldrabão, religiões aldrabonas, ciência aldrabona, agroindústria aldrabona e corrupta, tudo corrupto, medicina aldrabona, médicos aldrabões, farmacêuticas corruptas e aldrabonas.
daqui não se pode esperar grande coisa a não ser aldrabices e corrupção.

estamos gratos e continue a publicação diária que é importante e informadora. força nisso.

De ocidente de rastos a 29.07.2017 às 08:52

além de no ocidente os homens serem cada vez mais transformados em patas chocas não admira nadinha que os homens ocidentais estão mais impotentes e inférteis que nunca. grande futuro.

De Medicinas Alternativas a 29.07.2017 às 12:03

Obrigado pelo seu comentário e pelo seu incentivo.
Bom fim de semana.

De Ciência da treta a 30.07.2017 às 07:22

Os marçais e fiolhais não dizem nada? Morreram? Ou o patrão não lhes paga para falar sobre o assunto?
A ordem dos médicos está a leste do problema? Ou não se atualiza ou só sabe falar do que não sabe?
E por onde anda a famosa DGS? A DGS só sabe falar do embuste que são as vacinas? Tirando as vacinas não sabe dizer mais nada?

De Ciência da treta a 30.07.2017 às 07:25

Não é preciso fazer algum estudo ou ser-se cientista para saber que a qualidade do sémen do homem está declínio há décadas por causa da poluição do ambiente, da nossa comida e bebida.

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Mais sobre mim

foto do autor







Mensagens



Biológico, claro!


Blogsportugal


Nota:

Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

Publicidade:

Sente-se cansada? Sofre de anemia? Tome Floradix com Ferro

facebook