Publicidade: Quase toda a mulher sofre de anemia! Se sente cansada, tome Floradix com ferro

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



 

 Investigadores de Coimbra dizem que a quimioterapia potencia tumores. Constataram o que muita gente já sabia e ´muitos já desconfiavam. A ciência sempre atrasada, continua a não conseguir acompanhar a intuição e sabedoria humanas.

"Departamento de Ciências da Vida da universidade revela que tratamentos convencionais podem tornar tumores mais letais e aponta para novos cocktails de medicamentos." Pois sim mas novos "cocktails" de fármacos ou novos velhos fármacos? Há décadas que vimos ouvindo a Medicina Alopática e seus laboratórios farmacêuticos anunciarem para breve a cura do cancro!

 

"A quimioterapia e a radioterapia são as formas mais eficazes (na impossibilidade de uma remoção cirúrgica logo à partida) de combater os diferentes tipos de cancro, no entanto, estes tratamentos convencionais poderão também potenciar ainda mais a malignidade de um tumor." Pois, se os investigadores de Coimbra acham mesmo que a quimioterapia e a radioterapia serão a forma mais "eficaz" então talvez andem desfasados da realidade. Há vários estudos e bastantes relatos sobre a "eficácia" dos "tratamentos" com radio e quimio... a eficácia anda abaixo dos 3%, seria o mesmo que dizer que o nosso moderno carro conseguir atingir a velocidade máxima de 5 km/h seria  um carro "eficaz"!

Eficácia de tratamentos com radio: 2,19% ! Vide http://as-medicinas-alternativas.blogs.sapo.pt/estudo-sobrio-sobre-a-quimioterapia-12179

Eficácia dos tratamentos com quimio e radio: máximo de 3%, vide http://as-medicinas-alternativas.blogs.sapo.pt/porque-continuar-com-a-15968

 

Fontes:

dn

as-medicinas-alternativas

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates

Países latinos livres de vacinas, de rastos químicos e de pesticidas!

Paracelsus: "O que cura é o amor."


5 comentários

De Rui Vaz a 18.08.2015 às 11:20

A alimentação é a melhor prevenção!
Infelizmente, poucos querem saber disso e só uma minoria de médicos com formação convencional se interessa deveras pela nutrição.
Entre eles, encontra-se o neurologista norte-americano David Perlmutter, autor de 4 livros que recomendo vivamente e onde ele salienta como muitas enfermidades crónicas e degenerativas podem beneficiar enormemente com uma correcta nutrição.
Recomendo sobretudo "Power up your brain" e "The better brain book", que podem ser baixados gratuitamente na net, ou comprados através da wook.pt mas ainda não estão traduzidos em português.

De Paulo Vascocncelos a 11.09.2015 às 19:14

Pois. A medicina em Portugal ainda anda retrógrada e por isso fugi ou emigrei para bem longe de Portugal. Estudei medicina e de facto a medicina que estudamos nas nossas universidades ainda deixam muito a desejar.
Aqui onde vivo a medicina está muito além do que conhecia ou vi em Portugal ou até mesmo do que tinha lido dos américas e só posso dizer bendita a hora que emigrei.
Quanto à alimentação de facto é um tema deveras importante aquilo que ingerimos sem dúvida alguma.

De Medicinas Alternativas a 25.12.2015 às 21:18

Olá Rui,
aprendi há algum tempo e estou convicto disso mesmo, para se ter uma excelente saúde precisamos de ter em conta 3 premissas:
1º Viver no meio de ar puro
2º Beber somente água pura e cristalina
3º Comer somente alimentos biológicos e carregados de energia vital
Não será por acaso que o sistema tudo tem feito para não vivermos em conformidade com estas 3 premissas.
Boas Festas.

De Jana F. a 13.09.2015 às 14:44

A medicina oficial é um verdadeiro fiasco e uma fraude, a minha mãe e meus tios que o digam, tiveram cancro e não foram em cantigas desses cientistas e médicos e mandaram-nos para o samouco e foram mas é tratar-se com plantas naturais e outros remédios naturais e hoje ainda estão vivos apaesar das ameaças e destinos negros traçados por esses médicos igorantes.

De Natália Fernandes a 20.10.2015 às 18:22

Tive vários familiares adoecidos com essa doença do cancro e que fizeram quimioterapia, nenhum escapou com vida, sempre achei tudo isso muito estranho e sem nenhuma explicação médica, para mim a quimioterapia mata em vez de ser uma terapia, só se for a terapia da morte.

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Mais sobre mim

foto do autor


Sondagem

Confia nos hospitais?
 
pollcode.com free polls





Mensagens



Biológico, claro!



Nota:

Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."

fb