Publicidade: Quase toda a mulher sofre de anemia! Se sente cansada, tome Floradix com ferro

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Que há uma certa semelhança entre alguns alimentos e os nossos órgãos, a aparência é inegável. O formato e a cor dos frutos e dos legumes significam com certeza algo.

 

Como esta fruta (sim, o tomate é considerado uma fruta) é rica em potássio e ferro, sua importância está especialmente ligada com o coração e o sangue.

As uvas crescem em cacho que tem a forma do coração. Cada uva assemelha-se a uma célula sanguínea e toda a investigação hoje em dia mostra que as uvas são também um alimento profundamente vitalizador para o coração e sangue.

 

Como esta fruta (sim, o tomate é considerado uma fruta) é rica em potássio e ferro, sua importância está especialmente ligada com o coração e o sangue.     

 

Noz faz bem ao cérebro
As nozes são simétricas e possuem dobras iguaizinhas às do nosso cérebro. São ricas dos nutrientes que são mais importantes para o bom funcionamento cerebral. 

 Aipo faz bem aos ossos

O aipo (ou salsão) garante ossos mais fortes pois possui 23% de sódio de boa qualidade. Os ossos possuem também 23% de sódio. Quando a dieta é baixa em sódio de boa qualidade (entenda-se “boa qualidade” como sódio não proveniente de sal refinado), o organismo começa pegar sódio dos ossos, o que deixa eles fracos.

Figo faz bem ao esperma

Figos estão cheios de estames e pistilos semelhantes ao espermatozóide que estão pendurados aos pares quando crescem. Os figos aumentam a mobilidade e aumentam os números do esperma masculino, assim como ajudam a ultrapassar a esterilidade masculina.

 

Abacate faz bem ao útero
Se toda mulher comesse, ao menos, um abacate por semana poderiam evitar doenças sérias. O abacate protege e equilibra as hormonas, evitando as hipóteses de cancro/câncer de útero ou ovário. Também ajuda a perder peso depois da gravidez. A natureza ajuda também a mulher. Leva também 9 meses desde o florescer da árvore até um abacate virar fruto.

 

Batata-doce faz bem ao pâncreas

A batata-doce oferece benefícios ao pâncreas e equilibra o nível de açúcar no sangue.

Cenoura faz bem aos olhos

A cenoura aumenta o fluxo sanguíneo em direcção aos olhos e melhora o funcionamento dos mesmos. 

 

Laranja ajuda na saúde da mama

Toranjas, laranjas e outros citrinos assemelham-se a glândulas mamárias femininas e realmente ajudam à saúde das mamas e à circulação linfática, dentro e fora das mamas.

 

 

Gengibre faz bem ao estômago
O gengibre evita doenças no estômago e melhora a digestão graças às suas enzimas e evita cãibras fortes. Além disso, impede úlcera e mantém a mucosa em bom estado. 

 

Cogumelo faz bem aos ouvidos
O consumo de cogumelos pode prevenir a perda de audição, pois eles são um dos raros alimentos que contêm vitamina D, excelente para essa prevenção.

 

Feijão faz bem aos rins
O feijão ajuda a manter as funções dos rins activas e adequadas.

 

Azeitona faz bem aos ovários

Azeitonas são semelhantes aos ovários e  ajudam a saúde e funcionamento dos ovários.

 

Cebola é boa para as células

As cebolas parecem células do corpo. A investigação actual mostra que a cebola ajuda a limpar materiais excedentes de todas as células corporais. Até produzem lágrimas que lavam as camadas epiteliais dos olhos…

 

 Fontes:

yogui

Adroaldo E. R. Santos

Cura e Ascensão

kopp-verlag

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates

Países latinos livres de vacinas, de rastos químicos e de pesticidas!

Paracelsus: "O que cura é o amor."



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Mais sobre mim

foto do autor


Sondagem

Confia nos hospitais?
 
pollcode.com free polls





Mensagens



Biológico, claro!



Nota:

Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."

fb