BIO!

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Os fabricantes de fármacos/drogas farmacêuticas para diabetes não conseguem provar nenhum benefício adicional real da sitagliptina para indivíduos com diabetes, de acordo com um relatório do Instituto de Qualidade e Eficiência nos Cuidados de Saúde (IQWiG em inglês). O IQWiG reavaliou os efeitos do fármaco/droga farmacêutica para diabetes conhecido como sitagliptina em comparação com as terapias de quadro comparativo apropriadas para pessoas com diabetes. A sitagliptina, que está disponível sob os nomes comerciais de Januvia e Xelevia, é aprovada para uso em alguns adultos com diabetes mellitus tipo 2, cujos níveis de açúcar no sangue não podem ser gerenciados adequadamente por meio de dieta e exercício sozinhos. O fármaco também pode ser combinado com metformina, a qual é vendida sob os nomes comerciais de Janumet e Velmetia.

Imagem: sampleresumep

 

Em 2013, a sitagliptina e a combinação de sitagliptina com metformina foram examinadas quanto a benefícios iniciais, que foram concluídos com decisões limitadas pelo Federal Joint Committee (G-BA). Além disso, em 2015, o G-BA ampliou o período da decisão limitada por um ano. O fabricante do fármaco/droga farmacêutica apresentou novos documentos após a expiração da decisão, conforme exigido no Regulation for Early Benefit Assessment of New Pharmaceuticals.

 

O IQWiG observou que há indicadores de um benefício agregado parcialmente não quantificável e parcialmente considerável em comparação com as sulfonilureias para a combinação livre e fixada de sitagliptina e metformina, mas um benefício adicional não foi comprovado para todos os outros usos. O fabricante de medicamentos não foi capaz para provar se a sitagliptina sozinha tem um benefício adicional em comparação com as sulfonilureias glibenclamida ou glimepirida à medida que apresentaram a mesma falta de dados quanto à primeira avaliação. Eles também não conseguiram provar um benefício adicional para a sitagliptina mais sulfonilureia e sitagliptina/metformina (combinação livre ou fixa), mais sulfonilureia. A terapia com insulina não foi desenvolvida de forma significativa, embora tenha sido previamente comprovada como insuficiente. Portanto, essas descobertas também não foram interpretáveis e não conseguiram provar um benefício adicional da combinação de sitagliptina e sitagliptina/metformina com insulina.

 

Em um ensaio controlado aleatório, os pacientes receberam glimepirida, além da metformina. Embora a indicação de um efeito benéfico da sitagliptina mais metformina em comparação com glimepirida mais metformina tenha sido mostrada para hipoglicemia sintomática, não foi quantificável.

O fabricante de fármacos apresentou resultados do estudo TECOS, que é um estudo controlado randomizado que analisou riscos cardiovasculares em indivíduos com diabetes tipo 2 e doença vascular estabelecida. No estudo, a sitagliptina, juntamente com a terapia anti-diabética existente, foi comparada com o tratamento de diabetes habitual neste estudo. No entanto, não houve conclusões que pudessem ser derivadas do estudo, porque os dados comparativos estavam faltando. Além disso, não havia nenhuma confirmação de que havia padrões uniformes de cuidados de saúde nos países envolvidos no estudo e os resultados não podem ser aplicados ao contexto de cuidados de saúde na Alemanha. Além disso, o estudo foi levado na maior parte da aprovação da sitagliptina. Por fim, as preocupações dos resultados foram levantadas sobre o tratamento de participantes com insuficiência de glicose no sangue e o controle da pressão arterial foi adequadamente escalonado no estudo. Em geral, não houve efeito benéfico e adverso do fármaco concluído a partir do estudo.

 

Medicamentos/remédios naturais para diabetes

De acordo com vários estudos sobre diabetes, mostraram que as terapias com plantas podem melhorar o controlo de glicose no sangue. Isso levou a um aumento das pessoas diabéticas usando medicamentos/remédios naturais para combater esta doença. As terapias naturais que contêm efeitos anti-diabéticos incluem:

+ a aloe vera,

+ extracto de mirtilo (Vaccinium myrtillus),

+ melão amargo,

+ canela, 

+ feno-grego, 

+ gengibre e

+ quiabo.

 

 

Outras plantas e ervas que podem ajudar a controlar a diabetes são:

+ Allium sativum,

+ Bauhinia forficata,

+ Myrcia uniflora,

+ Coccinia grandis,

+ Ficus carica (figueira),

+ Ginseng,

+ Gymnema sylvestre,

+ Momordica Charantia,

+ Opuntia streptacantha,

+ Cardo mariano (Silibum marianum) e

+ Trigonella foenum graecum (feno grego).

 

As seguintes plantas também foram estudadas e a conclusão foi positiva sobre a doença diabética:


+ Berberine
+ Cinnamomym tamala
+ Curry
+ Eugenia jambolana
+ Gingko
+ Phyllanthus amarus
+ Pterocarpus marsupium
+ Solanum torvum and
+ Vinca rosea

 

Temas relacionados:

Estudo escocês: Diabetes tipo 2 regride com dieta radical

Chá de Hibisco: Mantém saudáveis os níveis de colesterol e hipertensão

Baunilha: 20 benefícios para a saúde

Cacau em pó: Benefícios para a saúde

-  Açúcar demerara, açúcar mascavado, qual a diferença?

As estatinas duplicam o risco de diabetes

-  O açúcar refinado

Sabia que o exercício físico chega a ser mais eficaz que os fármacos?

Farmacêuticas não visam a cura, mas a dependência, diz Nobel da Medicina

Alimentos: O enorme poder da natureza

Os benefícios de uma boa sesta

O óleo de coco, 10 benefícios

Refrigerante: Afecta a vida sexual do homem

Para reflexão: A alimentação e a saúde

Perigosa ligação entre leite desnatado e diabetes

Médico lança alerta: Indústria farmacêutica age como a Máfia

Pêssego: 12 benefícios na saúde

Quando medicina e indústria farmacêutica preferem as doenças

Leite: Quão prejudicial é para a saúde humana

Fruta fresca: Ajuda nos diabetes e nas complicações vasculares

Frutos e legumes biológicos funcionam como boas vacinas

Comer frutas e legumes evita graves doenças

Pêssego: 12 benefícios na saúde

Vários benefícios do arando/oxicoco (cranberry)

A banana e suas características

Uvas: Fruta divina

 

Fontes:

Diabetes.co.

Notícias Naturais

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)




A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.