Publicidade: Quase toda a mulher sofre de anemia! Se sente cansada, tome Floradix com ferro

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



 "KiGGS" é o maior estudo sobre a saúde de crianças e jovens realizado na Alemanha. Responsável pelo estudo foi o famoso Robert-Koch-Instituto (RKI), a maior autoridade alemã sobre epidemias. Cerca de 18 000 participantes, foram recolhidos cerca de 1500 dados, no final foram avaliados esses dados passo a passo. Muitos críticos das vacinas e respectiva vacinação aguardaram curiosos, sobre  a comparação entre Inoculado/vacinado e não inoculado/vacinado. Na verdade, o estudo mostra estatisticamente os benefícios significativos sobre a saúde dos que não foram vacinados.

 A imagem seguinte mostra na cor verde os jovens que não foram vacinados e a vermelho os jovens vacinados, claramente se constata os que não foram vacinados adoeceram menos que os vacinados.

 

 

Fontes:

kopp-verlag

Angelika Müller, Tolzin

efi

impfkritik

impfreport

zentrumdergesundheit

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates

Países latinos livres de vacinas, de rastos químicos e de pesticidas!

Paracelsus: "O que cura é o amor."


13 comentários

De belisa a 31.01.2016 às 14:33

Sem dúvida todas as vacinas criam problemas, porque inoculam mortos ou semi-vivos material genético de doenças que dizem evitar. Na minha perspectiva a melhor prevenção são pensamentos positivos e alimentação correcta de acordo com a constituição e as doenças de cada um.

De Fernanda Gonçalves a 21.07.2017 às 19:43

Plenamente de acordo, as vacinas só trazem problemas e falo por conhecimento próprio, eu tive problemas durante meses logo a seguir ao ter sido vacinada.

De A. Bento a 14.02.2016 às 22:45

Por aqui se vê as mentiras que os médicos, Centros de Saúde em Portugal fazem circular em como as vacinas são o supra sumo da cocada!

O que os médicos, farmacêuticas e tudo o resto queria era lucrar em cima de nós sem dó nem piedade.
A medicina em Portugal não passa de uma mentira e os médicos fazem tudo para perpetuar essa mentira.

De Catarina Oliveira a 15.02.2016 às 16:30

Começa a fazer todo o sentido, os meus filhos mesmo vacinados adoeciam e depois de os deixar de levar às vacinas andam muito mais saudáveis. É caso para perguntar o que anda nessas vacinas que adoecem os nossos filhos.

De Maria Barros a 17.02.2016 às 17:22

As pessoas começam a despertar no meio da informação médica ao serviço das drogas farmacêuticas e por aqui podemos ver para que servem as vacinas, para nos fazerem adoecer e não para nos dar saúde, quem estiver atento verifica facilmente adoece a seguir à vacinação e depois fica cada vez mais doente. A vacinação não passa de terror contra a população e de um negócio chorudo. Eu não permito vacinar-me nem aos meus filhos.

De José António a 28.03.2016 às 23:27

Como é mais que evidente as vacinas são um perigo para a saúde publica e uma séria ameaça para a nossa saúde. As vacinas contêm muitos dos seus ingredientes toxinas e dioxinas, mercúrio, partículas e chipes nanos e corpos estranhos de porcos e outras impurezas e querem injetar essa sujidade toda em nós como se fossemos gado para abate.
Todas as vacinas são uma ameaça para a nossa saúde e por isso devem ser proibidas e já.

De Rinolti Sepulveda a 10.04.2016 às 23:49

Nosso planeta está testemunhando a violência de forma nunca experimentada antes. A Mãe Terra e suas criaturas estão chorando do abuso empilhado sobre eles. Os resultados cármicos estão aí para todos verem - a violência do homem contra o homem.
Em 1984, o censo das ovelhas ocorrido na Índia, pelo menos 20% do rebanho estava contaminado com Scrapie. Os Indus, que também comem esta carne, também comem o cérebro deste animal - como uma iguaria. Além disto, a vacina antirábica é desenvolvida, em laboratório, em cérebros de ovelhas, de onde é extraído e dado às pessoas como vacina.

Quantas mortes pela doença das "vacas loucas" nós temos que ter por comer cérebros e tomar a vacina antirábica ninguém se importa. Há um pacto não escrito no mundo da Alopatia que as vacinas não podem ser "culpadas" por qualquer coisa errada - o que está acontecendo com este mercado multi-bilionário de vacinas? Em países do terceiro mundo, mulheres grávidas são vacinadas duas vezes contra tétano - uma vez no início da gravidez quando os órgãos do feto estão sendo formados e outra antes do parto! Há uma agenda escondida aqui? É conhecimento comum que a vacina de tétano é válida por dez anos - assim como é possível que uma mulher grávida tenha que ser vacinada duas vezes durante sua gravidez? A vacina de tétano é um "transporte" para esta agenda escondida? Quando será que o mundo Ayurvédico e a Homeopatia terão alguma iniciativa coletiva e coordenada para fazer lobby pelo povo?
É importante recordar que nós desenvolvemos alergias somente quando nosso sistema imunológico está baixo. Vacinas comprometem nosso Sistema Imunológico. Anticorpos de valor se agregam a antígenos estranhos sendo injetados na corrente sanguínea através das vacinas. Com muito de nosso sistema imunológico comprometido com um punhado de germes, nosso corpo é deixado, virtualmente, desprotegido para ser, então, vencido por outras doenças. Em crianças, as vacinas podem causar a transformação do forro dos intestinos, tornando-os sensíveis e inflamados e estas crianças, então, irão desenvolver alergias severas à leite, glúten e muitas outras substâncias. O nível de toxidade sobe tanto no corpo que as alergias se desenvolvem.
Uma alergia é um gentil lembrete de nosso "radar" ou sistema de alerta, de que uma falência total da saúde está próxima. Anti-histamínicos, que são usualmente ingeridos por pessoas "alérgicas", somente conseguem fechar o "radar" que o corpo usa para alertar-nos.
Shakti

De Daniel Ferreira a 22.02.2017 às 09:02

Claro que as crianças não vacinadas são muito mais saudáveis do que as crianças vacinadas, aliás as vacinas MATAM, disto ninguém tenham dúvidas e digo-o não só por convicção como também por experiência. Trabalhei por demasiados anos no ramo e sei do que as vacinas são capazes e do que não são capazes.
Os ignorantes e os subservientes das farmacêuticas é que defendem as vacinas.
NUNCA mas NUNCA permiti que meus filhos fossem vacinados e nota-se perfeitamente nas escolas por onde passam que os outros vacinados é que adoecem.
As vacinas DEVIAM ser todas proibidas, TODAS.

De Joana Albuquerque a 22.02.2017 às 09:12

Pais responsáveis e bem informados nunca permitem que seus filhos sejam vacinados e isto é para mim ponto assente.

De Anónimo a 22.02.2017 às 19:01

As crianças não vacinadas são as mais saudáveis enquanto as que se deixam vacinar adoecem muito mais vezes.

De Guilherme Ferreira a 22.03.2017 às 22:53

As vacinas são muito boas para engordarem os lucros de quem as vende e de quem as fabrica mas a nossa saúde sai a perder.

Comentar post


Pág. 1/2



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Mais sobre mim

foto do autor


Sondagem

Confia nos hospitais?
 
pollcode.com free polls





Mensagens



Biológico, claro!



Nota:

Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."

fb