BIO!

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O virólogo e bacteriólogo de nome Dr. Stefan Lanka,  tem tido o propósito de esclarecer as pessoas, sobre a verdade relativamente à gripe das aves.
Ele afirma com todas as letras que não existem vírus que nos façam adoecer. (E ele não está sozinho nesta afirmação).
Ele afirma que não existe em todo o mundo, nenhuma publicação realmente científica que prove qualquer patogenia causada por um vírus.

Ele promete entregar 10.000 euros, a quem conseguir comprovar a evidência científica sobre o vírus da varíola.

Também promete entregar 100.000 euros, a quem entregar uma evidência científica sobre o vírus do sarampo. 

Entrega 20.000 euros para a  (Associação Animais Livres de Vacinas) „Impffreiheit für Tiere e.V.“ se alguém lhe trouxer a prova do agente que provoca a raiva.

1.000.000 sfr (1 milhão de francos suíços) é quanto uma editora suíça oferece, ao primeiro que conseguir colocar uma correcta publicação científica, com a prova do vírus da gripe das aves!

1 milhão de francos suíços é de facto imenso dinheiro, faz-nos pensar que seria uma tarefa simples comprovar os vírus do sarampo, da gripe das aves, da varíola, do HIV, hepatite, rubéola, gripe, ébola, etc.

Tem havido, de facto, por parte de leigos uma pequena corrida aos institutos de renome sobre esta área tanto na Alemanha, como na Áustria e até na Suíça, com o intuito de conseguirem a tal almejada prova e com isso conseguirem a recompensa ao contrariarem a afirmação de Dr. Stefan Lanka.

O mais que eles conseguiram, foi por escrito, que a vacinação era muito importante e bla, bla, bla! Nada de nada sobre os vírus!

 

Ando há alguns meses, a verificar os vídeos e as publicações do Dr. Stefan Lanka, assim como a averiguar o que a comunicação social diz sobre ele. Até ao momento, nada de suspeito encontrei, me parecendo um profissional competente que sabe muito bem as afirmações que faz, lançando ousados desafios.

O certo é que até semana passada, segundo o meu conhecimento, ninguém conseguiu desmentir o Dr. Lanka. As provas a existirem, evaporaram-se e o curioso das curiosidades, ninguém do mundo dito científico, nem as farmacêuticas, nem os médicos se mexeram para provar que o Dr. Lanka está enganado. Houve somente, uma tentativa de 1 médico, - como já tinha escrito há largos meses no meu blogue - para obter a recompensa em tribunal, o qual viu a sentença recusar-lhe a pretensão por não ter demonstrado a existência do vírus do sarampo.

 

Foram questionados por escrito, médicos, já que passam algum tempo em congressos, se alguém sabia de alguma publicação científica sobre os vírus. Nem uma única resposta se obteve dos médicos convencionais!

Segundo o Prof. Fröhlich da Farmacologia da Universidade de Hannover, que apareceu na TV, ARD em Novembro 2005 "Tödliche Pillen", afirmou que na Alemanha morriam por ano cerca de 60.000 pessoas por causa dos efeitos secundários das drogas farmacêuticas e que isto seria apenas a ponta do véu.

E segundo o "Journal of the American Medical Association", morriam no EUA qualquer coisa como 750.000 pessoas por ano, devido à medicina convencional!

 

A indústria farmacêutica, produz milhões de vacinas, alegadamente e segundo ela, com vírus enfraquecidos ou mortos! Sendo assim e com os microscópios e outra maquinaria super sofisticada que hoje existe, seria super simples apresentar as provas! Mas porque a indústria farmacêutica e a ciência com seus inúmeros cientistas, tardam em apresentar as ditas provas científicas sobre os vírus em questão?!?

 

Disto tudo, se pode concluir após exercício de raciocínio, tanto a ciência, como as farmacêuticas e a medicina convencional com seus médicos parecem estar em conluio, com a intenção de difundirem a propaganda de medo junto das populações e enganando-as ao adulterarem a realidade.

 

Resumindo, ainda têm alguma dúvida que andam a enganar-vos e muito, brincando com a vossa vida?

 

 

Dr. Stefan Lanka: El antecedente judicial que demuestra que el "VIH" no existe:

 

 

Stefan Lanka - Virus del sarampión no existe - Parte 3:

 

 

Stefan Lanka: El engaño de los Test de diagnóstico:

 

 

Temas relacionados:

Ciência não faz ideia: Paciente morto com actividade cerebral

Para onde caminha a ciência e a medicina no ocidente?

Como impedir o seu médico de o matar

Sabia que o exercício físico chega a ser mais eficaz que os fármacos?

Reflexão do dia: A ciência e a medicina convencional

Milhares de anos após os chineses, o ocidente “descobre” novo órgão do corpo humano

Frutos e legumes biológicos funcionam como boas vacinas

Crianças morrem após vacinação

Quantos morrem em Portugal devido a erros médicos?

Quando medicina e indústria farmacêutica preferem as doenças

Mais uma mentira das farmacêuticas: Tribunal confirma que o vírus do sarampo não existe

Alerta: Programa Nacional de Vacinação 2017; Terrorismo de Estado ?

Infarmed: Pede atenção a eventuais reacções adversas à nova vacina

Médica escreveu livro: A máfia médica (Vídeos)

Vacinas, pesticidas e rast(r)os químicos são armas de destruição em massa

O poderio (agro-alimentar)-químico-farmacêutico

Farmacêuticas não visam a cura, mas a dependência, diz Nobel da Medicina

Vacina para HPV: Adolescente desmaia diariamente 8 vezes e tem narcolepsia

Vacinação: Lavagem cerebral

Epidemias, autismo e vacinas: A indústria farmacêutica fabrica e factura

A farsa das vacinas/vacinação

Estudo: O vírus Zika não é a causa da microcefalia mas sim vacinas

França: Suspendida vacina suspeita de causar doenças

Tribunal da Rep. Checa decide pela liberdade de os pais não vacinarem os filhos

Ainda acha que a indústria farmacêutica e as vacinas são benéficas

Afinal a vacina da gripe não protege o adulto !

"Gardasil®, vacina mortal?"

Os perigos da vacinação!

 

Fonte:

Impfrisiko

Impfen ist ein Risiko

Wissenschaft kann nicht beweisen

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)



16 comentários

De Arlindo Sousa a 04.04.2017 às 07:57

Eu já não tenho absolutamente nenhuma dúvida que andam a enganar-nos e mereciam todos ver o sol atrás das grades mas como nos tratam como gado e nós deixamos o gado vai continuar estúpido e dizer amen a ciência, aos cientistas, a medicina e aos médicos. Os médicos de hoje não passam de passadores de drogas.

De Maria a 04.04.2017 às 08:08

A noticia é bombástica e claro concordo andam a enganar-nos.

De Fernanda Laurival a 04.04.2017 às 08:21

Meu Deus como é que é possível? Fiquei preocupada porque depois de ler isto pensei que a conselho do médico, da escola e do centro de saúde permiti que meus ricos filhos fossem vacinados e não sei agora com que foram injetados e agora meus filhos têm andado doentes e ficado imenso tempo na cama deixaram de brincar e desde que foram vacinados que meus filhos estão sempre doentes. Malditos médicos nem sei que mais dizer estou triste e revoltada.

De Ciência da treta a 04.04.2017 às 08:33

A ciência é hoje a nova religião que só tem servido para distribuir o novo ópio pelas manadas.
Ciência = Política = Farmacêuticas = Médicos = Medicina = Aldrabice = Charlatães = Passadores das drogas

De a farsa das vacinas a 04.04.2017 às 08:51

sim claro e não devia ser absolutamente nenhuma novidade em que nos andam a enganar desde a ciência com seus arrogantes cientistas a medicina e seus ignorantes médicos e as farmacêuticas com suas drogas tudo não passa de mentiras que andam a vender-nos e os médicos são os dealers

De Gabriel Tavares a 04.04.2017 às 09:20

Temos umas leis que apenas prendem os peixinhos e deixam os maiores criminosos do país à solta, temos uma ciência que nos aldraba, temos cientistas que nos mentem descaradamente, temos uma medicina que nos aldraba, temos médicos que nos mentem com quantos dentes têm na boca, temos farmacêuticas que nos aldrabam e estamos entregues à bicharada.
Não dá para confiar em nada da propaganda da comunicação social, é tudo mentira o que nos contam.
O que dr. Stefan Lanka conta é muito grave e é um alerta como temos andado todos a ser enganandos e ainda andamos a pagar para sermos enganados isto é mesmo muito grave.

De Carlos Francisco a 04.04.2017 às 10:11

Sim andam a enganar-nos e ainda pagamos para essa gentalha de merd*.

De Maria Salgado a 04.04.2017 às 10:29

Há muito tempo que deixei de acreditar na ciência, na medicina convencional e nas farmacêuticas, todas fazem parte do mesmo pacote de vigarices.

De luis a 04.04.2017 às 10:37

porra mas a medicina nao era para salvar pessoas e afinal andam a matar pessoas

De Silvino a 04.04.2017 às 11:14

Agora é agarrar nisto e esfregar nas trombas dos médicos quando chegam e pedem para levarmos vacinas, os nossos filhos não podem continuar a serem vacinados quando se verifica que nos andam a mentir descaradamente.

Comentar post


Pág. 1/2



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.