BIO!

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Cancro: Causas

05.04.17

O que os radiologistas não nos contam!
As tomografias computadorizadas também “são controversas há muito tempo, devido às incertezas relacionadas à sua eficácia em detectar uma doença oculta”. (JAMA 2004; 292: 1669)

Cancro/Câncer pancreático, obesidade e exercícios

Um estudo de 150.000 homens e mulheres, durante 20 anos, mostrou que obesidade e tabaco aumentam o risco de desenvolver um cancro/câncer pancreático. Entretanto, o exercício regular moderado (como caminhar durante algumas horas por semana) pode reduzir o risco em 50% principalmente, nos obesos. (Michaud, Ds e outros no Jornal da Associação Médica Americana, 22.08.01)

 Morte por cancro/câncer

Um estudo realizado pela Universidade do Sul da Califórnia, com 1.500 casos de câncer da bexiga, mostrou que o risco de contrair a doença dobra para as mulheres que mensalmente tingem o cabelo. Ao prejudicar o sistema imunológico, as tintas também são relacionadas com artrite reumatóide.
(Daily Mail 10.10.01)


Efeito menos conhecido
Os pesquisadores do Instituto do Cancro/Câncer Peter McCallum comprovaram um efeito colateral menos visível, e muitas vezes negligenciado, da quimioterapia para o cancro/câncer da mama. É a deterioração da memória e da concentração. Em alguns casos a mulher pode receber o diagnóstico errado de depressão ou demência.

O problema parece afectar principalmente a memória, a atenção, a linguagem e o pensamento. Escrevendo no jornal NCI (5 de Fevereiro de 2003), o Dr. Phillips afirmou que essas descobertas são de particular importância para a mulher com câncer da mama, sem nódulo linfático axilar afectado, porque os benefícios da terapia sistémica adjuvantes são pequenos. (Michael Woodhead, Australian Doctor, 21 de Fevereiro de 2003)

 

A pílula aumenta o risco de cancro/câncer do colo do útero e cervical
Há muito tempo se desconfia que a pílula anticoncepcional aumenta o risco de cancro/câncer do colo do útero. Agora, pesquisadores ingleses realizaram 28 estudos com 12.000 mulheres e comprovaram a suspeita. Quanto mais tempo a mulher toma a pílula, maior é o risco de adoecer de cancro/câncer do colo do útero. De 10.000 mulheres, adoecem 10 anualmente. O risco aumenta 10% quando a mulher toma a pílula de um a cinco anos. Se ela toma a pílula de seis a dez anos, o risco de cancro/câncer aumenta 60%. Se tomar durante mais tempo ainda, aumenta 120%. (The Lancet)

Um novo estudo indica que, para mulheres que tomaram a pílula durante cinco a nove anos, o risco de desenvolver cancro/câncer cervical aumenta três vezes. Para mulheres que tomaram a pílula durante dez ou mais anos, esse risco aumenta quatro vezes.

Por isso a Agência Internacional de Pesquisa do Cancro/Câncer (Lyon, França) quer que as mulheres, que estão utilizando a pílula por longo tempo, sejam incluídas em programas rotineiros de triagem para o cancro/câncer cervical.

 

Fracasso da mamografia na Suécia
Após dez anos de exames, a mortalidade pelo cancro/câncer de mama continua praticamente a mesma. Esse é um beneficio nulo para as 600.000 mulheres examinadas e uma preocupação inútil para aquelas 100.000 entre elas que foram atemorizadas por uma imagem erroneamente suspeita.

 

Importância do oxigénio
O crescimento do cancro/câncer é anaeróbico, “sem oxigénio". Entretanto, podemos controlar o risco de desenvolver cancro/câncer e tomar medidas para deter ou até regredir o crescimento, usando diversas técnicas para oxigenar os tecidos em nosso estilo de vida. (Dr. Graham, editor de diversos livros e vídeos e orientador nutricional de muitos atletas olímpicos).

 

Alerta: Meio de contraste nos exames é tóxico para o fígado

Geralmente em alguns tipos de exames é administrado um meio de contraste, como no caso da tomografia computorizada, para melhorar a qualidade de imagem, só que esse meio de contraste contém gadolínio/gadolinium é tóxico para o fígado, prejudica a actividade cerebral e prejudica seriamente quem tenha disfunções renais. Como se isto não bastasse, o meio de contraste pode provocar Fibrose Sistémica Nefrógena (FSN).

 

Obs.:

Não é por mero acaso, que os técnicos de imagem que lidam diariamente com estas máquinas, neste caso Tomografia Computorizada, morrem mais cedo (relativamente à média da população) e de cancro. Em vários países europeus, o paciente é obrigado a usar placas de chumbo de protecção para salvaguardar partes sensíveis do corpo humano, enquanto o técnico usa um fato especial e se esconde num habitáculo fechado e blindado.

Já quanto ao meio de contraste utilizado diariamente em exames, não entendo porque a ordem dos médicos e a DGS nada dizem sobre este problema de saúde.

Para além disto tudo, temos ainda a informação, que me foi enviada por 2 leitores/comentadores, sobre mais 1 escândalo: A ressonância magnética, com a sua imagem do cérebro não é de modo algum confiável, um possível erro no programa pode invalidar 40.000 artigos, veja aqui (clicar).

 

Temas relacionados:

Quimioterapia: Milhões de pessoas falsamente diagnosticadas

Estudo sóbrio sobre a quimioterapia

Estudo: 42% de quem tem cancro da mama pode evitar a quimio

A mamografia é inútil na prevenção

Quimioterapia: Falsa esperança para doentes cancerígenos, afirmam médicos

Radioactividade: Japão (TEPCO) contamina o oceano e o ar

Bioesfera, perigo: Quais os riscos da poluição eletromagnética? (Vídeo)

Picos de radiação espalhados pela Europa

O perigo das ondas electromagnéticas através dos contadores "inteligentes" da EDP

Campos electromagnéticos: Proteger a população

Wi-Fi: uma perigosa e invisível ameaça à saúde. O que fazer?

OMS: Radiação do telemóvel é cancerígena?

Experiência: Plantas não crescem perto de roteadores Wi-Fi

Telemóvel: Cientistas de 39 países, alertam para os perigos para a saúde

O micro-ondas é prejudicial para a sua saúde ?

 

Fonte:

Cura e Ascensão

ZENTRUM DER GESUNHEIT

 

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)



3 comentários

De A ciência de MERDA a 05.04.2017 às 09:19

A ciência é a nova religião no ocidente que no fundo é comparável ao IS, DAESH ou islamismo.
Só nos tem trazido lixo, mentiras, sofrimento, poluição, gastos inúteis, infelicidade, enganos e ilusão.
Foi a ciência que deu e a ideia e fabricou as bombas atómicas para serem atiradas sobre civis.

Sou a favor de cortar todos os subsídios à ciência, ela não merece um único tostão nosso.
A ciência está contra a raça humana ao criar cada vez mais doenças, problemas em vez de soluções.

De Isaura a 06.04.2017 às 11:57

Não sei se a ciência e a medicina mentem em tudo o que dizem e fazem mas que há um endeusamento da ciência e de seus batas brancas lá isso há. É a nova religião fanática que temos na atualidade e é preciso estarmos atentos a esta religião ciência medicina com resultados muito medíocres para a sociedade.

De Ind. Farmacêutica a 07.04.2017 às 14:04

A Cura pra AIDS, SIDA, Diabetes, Câncer, Cancro... Por Dr. Lair Ribeiro

https://www.youtube.com/watch?v=IQj4cUYwhK0

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.