BIO!

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Esta é a história de uma mulher, cientista, que lutou contra uma doença dita pelos batas brancas como fatal, mas Jane Plant venceu essa doença.

Jane Plant é uma mãe, uma esposa e uma cientista respeitada. Infelizmente, ela ficou seriamente doente com cancro de mama, em 1987.  Jane tinha 42 anos. Apesar da doença estar matando-a aos poucos, Jane se recusou a desistir.

Naquela época, o marido de Jane trabalhava na China e ele descobriu algo bem interessante. As chinesas não sabiam o que era cancro de mama porque ali ninguém adoecia desse cancro.

Assim, Jane e o marido iniciaram uma investigação. Como resultado, Jane criou uma dieta revolucionária e um programa de estilo de vida que salvou sua vida e a curou do cancro!

 

Ela ficou a reflectir,  por que as mulheres chinesas não adoeciam de cancro de mama? Depois de muito investigar, a conclusão foi fácil de achar.  Os chineses e as chinesas não comiam produtos lácteos! Tão simples quanto isto.

“Assim, retirei os produtos lácteos da dieta dela. Isso fez com que o caroço diminuísse em apenas alguns dias! E depois de 2 semanas, a minha segunda quimioterapia terminou, eu não consumi produtos lácteos, o caroço no meu pescoço começou a coçar, em seguida, ele amoleceu e diminuiu de tamanho.”

 

“ Depois de 6 semanas (sem consumir nenhum produto lácteo), comecei a praticar meditação durante uma hora por dia, e de repente, eu percebi que o caroço tinha desaparecido. “

“Fui consultar o meu especialista em cancro no Hospital londrino Charing Cross. Então, ele examinou bem o meu pescoço, no local onde o caroço estava localizado, e disse que não conseguia mais encontrá-lo.”

“Bem, senhoras e senhores, vocês podem achar bastante difícil de acreditar que uma substância natural como o leite possa, de verdade, levar a tais problemas de saúde, mas não se esqueçam de que eu sou a prova viva disso.”

Jane Plant é professora e geoquímica.

Em 1987, aos 42 contraiu cancro e seu mundo desabou. Apesar de se terem desenvolvido 4 tumores no seu organismo, Jane Plant não se rendeu.

Resolveu escrever 1 livro, "A sua vida em suas mãos", conta sobre o que lhe sucedeu, a enfermidade e a dieta vegetariana que fez.

Nota:

Esta notícia não é propriamente nenhuma novidade, há já bastantes estudos que comprovam os malefícios do leite, do queijo seja ele de cabra, de ovelha ou de vaca e mais os iogurtes. Os lacticínios estão cheios de químicos, desde hormonas, antibióticos e mais umas quantas drogas farmacêuticas.

Para quem sofre de anemia, o leite impede a absorção do ferro. Aumenta a mucosidade nos pulmões, na vagina, nos intestinos e nos seios.

Quem quer evitar o cancro de mama ou outro cancro, deve evitar consumir lácteos (leite, queijo e iogurtes), assim como as carnes, açúcar branco (refinado), farinhas refinadas e refrigerantes como a coca-cola. Em vez disso, comer muita fruta e legumes.  Deste modo fica díficil para o organismo ficar ácido que é o terreno ideal para todos os tipos de cancro.

Para além disto, as chinesas desconhecem o que são os sintomas de menstruações difíceis e dolorosas assim como a tão temida menopausa no ocidente. Daí, se poder facilmente concluir, a mulher ocidental tem 1 estilo de vida nada invejável para a mulher chinesa.

 

Se quer evitar contrair cancro, alguns conselhos:

1 - A célula cancerígena é anaeróbica, por conseguinte o oxigénio é inimiga do cancro. Frequente o ar livre, dê caminhadas no bosque, na mata, no jardim, em qualquer lugar onde a natureza esteja bem presente

 

2 - Os tecidos cancerígenos são ácidos. Os tecidos normais são alcalinos, por isso opte por alimentos alcalinos e daí a vantagem de uma alimentação vegetariana

 

3 - Importante tomar anti-oxidantes. Vitaminas C e E, CoQ10, selénio, germinação (rebentos) biológica

 

4 - Desintoxicação das toxinas do corpo por hipertermia e argila. A célula cancerígena morre em torno dos 40 - 41º C.  A argila bentonítica também dá aqui uma ajuda.

 

5 - Vitaminas anti-cancerígenas. B17 chamada Laetril ou Amigdalin. Proveniente do miolo dos caroços de damascos, pêssegos, maçã... Mas esta vitamina B17 não funciona sem zinco.

Sabia que quando as farmacêuticas souberam disto, milhares e milhares de árvores como damasqueiros foram mandados arrancar na Califórnia?

Os resultados com a B12 melhoram, quando ajudados com vitamina A, outras vitaminas B, vitamina C, magnésio, manganês e selénio.

Vitamina C. Estimula a formação de linfócitos (Há quem tome 10 gr. por dia e até mais).Vitamina E, anti-oxidante. Mais vitamina A+D+K (importante para os ossos e para o metabolismo do cálcio).

Vitamina F ou chamada de ómega 3, um ácido gordo. Encontra-se em nozes, sementes de sésamo, na linhaça, girassol, pevides de abóbora...

 

6 - Minerais importantes. Iodo, magnésio, cobre, zinco, ferro e selénio. Iodo ajuda na tiróide. Os outros ajudam nas infecções, reforçam o sistema imunitário, no relaxamento. Os anti-oxidantes são sempre importantes especialmente para combater células cancerígenas

 

7 - Enzimas. Dissolvem a protecção da célula cancerígena tornando-a assim vulnerável ao ataque dos glóbulos brancos.  Os enzimas mais relevantes são a tripsina e a quimotripsina.

Evitar as proteínas animais e os refinados (açúcar branco, farinha branca, sal refinado, arroz branco,...), pois esvaziam o organismo humano das enzimas pancreáticas, convidando desse modo o cancro. Daí ser relevante ingerir alimentos integrais ou semi-integrais. 

O Coenzima CoQ10. Fortalece o coração, o sistema imunitário, ajuda a proteger o organismo dos efeitos nocivos da tóxica quimioterapia e ajuda a equilibrar a pressão arterial

 

Temas relacionados:

-  Leite: Quão prejudicial é para a saúde humana

Alimentos ricos em cálcio

Perigosa ligação entre leite desnatado e diabetes

Investigação: Leite aumenta risco de morte e de doenças

Faça a sua bebida (leite vegetal) de sésamo

Quimioterapia: Falsa esperança para doentes cancerígenos, afirmam médicos

Mito: Leite é bom para a sua saúde?

27 alimentos mais alcalinos: Para proteger a sua saúde da larga maioria das doenças, incluindo cancro

A mamografia é inútil na prevenção

 

PS.

As chinesas só começaram a adoecer da mama, quando o leite começou a ser importado mais ou menos por volta do ano 2007, devido a milhões de estrangeiros ocidentais a viverem na China. Antes desta data, só muito esporadicamente. Desde aí e com os novos-ricos chineses, também a passarem a consumir leite e derivados que as chinesas começaram a adoecer de cancro na mama. E também os problemas menstruais das chinesas quando passaram a consumir lácteos!

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)



21 comentários

De Indústria leiteira a 02.04.2017 às 10:12

Leite e seus derivados a perfeita mistela para ser consumida por gente sem cérebro.

De Irene a 02.04.2017 às 11:06

Há ainda muita gentinha que não sabe mas o leite e afins é na atualidade a perfeita mixórdia para se adoecer de cancro. Disso não tenhamos dúvidas.

De Luísa a 02.04.2017 às 11:19

A minha mãe e minhas irmãs são a prova em que o leite, queijos e iogurtes provocam cancro da mama, elas bebiam e comiam disso mas eu não e fui a única até agora sem cancro da mama.

De Bioquímico a 02.04.2017 às 11:22

Evidentemente que sim pelo simples fato de o nosso organismo ter deixado de produzir uma enzima necessária para uma boa digestão. Por isso o leite e afins serem impróprios para consumo humano!

De Luísa Pequena a 02.04.2017 às 11:25

Desde que deixei de tomar leite e de comer iogurte e queijo que deixei de ter caroços nas mamas, nos ovários e no pescoço. Seria demasiada coincidência né?

De leite e para bezerros a 02.04.2017 às 11:29

o leite da vaca foi a natureza que o fez para bezerros e nao para a bezerrada de duas patas..........quando e que os duas patas vao entender o basico?

De Rui Pinto a 02.04.2017 às 11:32

Boa pergunta. Eu acho que existem as gajas que querem virar vacas e por isso mamam leite e trincam na queijaria e ainda atiram-se aos iogurtes que nem perdidas. Porque será? Algum vírus da loucura?

De Ind. Farmacêutica a 02.04.2017 às 11:35

Essas existem para ficarem com tumores nas mamas para depois nos darem dinheiro a ganhar. Para que mais havia de ser? E nós esfregamos as mãos de contentes hehehehehe

De Farmacêutica de profissão a 02.04.2017 às 11:43

Sou farmacêutica há mais de trinta anos e iniciei um inquérito não oficial junto das doentes de cancro de mama, quis saber se elas consumiam lacticínios. Dos mais de 2500 casos que arquivei ao longo do tempo verifiquei que mais de 99% realmente segundo as informações prestadas pelas doentes consumiam esse tipo de produtos. Duvido que tenha sido coincidência. A minha conclusão apenas pode ser esta, consumir lacticínios promove a doença cancerígena na mama.

De Mário teixeira a 02.04.2017 às 11:50

Tenho 44 anos. Sempre gostei do leite por meus pais serem produtores de leite e então apruveitava e bebia o leite que queria mas nos ultimos 20 ou 25 anos o sabor do leite deichou de ser como dantes que era saboroso e hoje estou a pençar não beber mais por o sabor ser cada vez mais quimica do que qualquer outra coiza axo que pode ser disso não sei.

De Posto Observador a 02.04.2017 às 13:23

Gostei do seu comentário.

De Maria Mendes a 14.02.2018 às 21:53

Foi por deixar de beber leite que escreve com tantos erros ortográficos!!

De Medicinas Alternativas a 17.02.2018 às 09:19

Bom dia sr. Mário Teixeira.

É um facto, o leite de hoje é demasiado processado e contém demasiados químicos que há 100 anos não tinha com certeza. Hoje podemos contar no leite processado, fármacos como hormonas, vacinas, antibióticos entre outros, pesticidas como o glifosato entre outros, partículas de plástico, etc. Não pode ser surpresa que o leite bovino de hoje não apresenta o paladar de há umas décadas atrás.
O leite de hoje é mais um produto falsificado. Mais outro, graças à indústria agro-alimentar.

De Afonso de Lima a 02.04.2017 às 12:17

Eu deixei de ter namoradas tugas porque fedem a leite, tem na vagina leite coalhado, um nojo, enfardam leite e iogurtes como quem bebe água, têm caroços por todos os lados, até no traseiro e na boca, queixam-se todos os dias das dores fedorentas do período têm enxaquecas e são muito pouco inteligentes, fedem da boca e deitam um sovaco de cair morto e tive uma namorada com 23 anos que morreu de cancro da mama por ter contraido cancro ddas mamas e dos ovarios.

Tive de ir em trabaalho por vários anos para a China e namorei várias chinesas, elas assim é não sabem o que são dores do período não sabem o que é cancro da mama nem essas mariquisses das tugas. Sim o leite mata.

De Luís a 02.04.2017 às 13:58

Agora já sei porque a minha namorada deita cá um fedor da vagina e deita também umas coisas brancas que mais parece queijo branco mas com um fedor de fugir. Vou dar isto para ela ler para deixar de beber leite e comer queijo que me mete um pivete no frigorifico que mais parece que meteu lá os seus sapatos. Ah já esquecia apareceram uns quistos mamarios nos peitos delas e só pode ser desses liquidos.

De Posto Observador a 02.04.2017 às 13:22

Desde os anos 90 que vêm aparecendo imensos estudos científicos e não científicos que comprovam que os lacticínios prejudicam a saúde dos humanos e chegando à terrível doença do cancro.
Portanto não é hoje já nenhuma novidade que os produtos das vacas, cabras e ovelhas adoecem a população com a agravante de estes produtos estarem altamente contaminados, com pesticidas, hormonas, antibióticos e sabe-se lá tudo o mais.
Também seria bom avisar que as pessoas podem facilmente ficarem viciadas nestes produtos lácteos e por isso precisarem de ajuda de especialistas para se verem livres deste vicio.

De m,j. a 02.04.2017 às 15:24

bem observado voce e 1 bom observador

Comentar post


Pág. 1/2



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.